Isso aee Luminera inteira free auhahuhuahuashu
tambem não vo mais paga p.a não
não consigo entra des das 3 da tarde de ontem =/
só da esse erro 10060
espero q tomem uma providencia logo quanto a esses lags kick e erros de login
Versão Imprimível
Isso aee Luminera inteira free auhahuhuahuashu
tambem não vo mais paga p.a não
não consigo entra des das 3 da tarde de ontem =/
só da esse erro 10060
espero q tomem uma providencia logo quanto a esses lags kick e erros de login
Ai o mundo volta, a Cip da 7 dias de p.a. pra todo mundo e todo mundo paga de novo :D
eu vo continua pagando p.a.
existem coisas que acontecem, não da pra prever :]
e 10 pessoas q não vão mais pagar p.a. eh uma diferença TÃÃÃÃÃO grande pra Cip q ela vai falir.
aonde vc leu iso???manda q eu quero conferir...e aki so em luminera e os outros q deram pau??e aki mesmo assim n eh culpa da cip se ela sofreu atak DDoS n...quem ia prever isso??agora eh bom q ela ja atualiza os programas la..vai ficar melhor dps..
Caralho 3 dias sem poder jogar 3 dias de premium acc perdido ( se der ate 24h de hj sera 3 dias ^^)
A cip so pode ta de brincadera pqp quero + 3 dias de p.a dps dessa.
Que merda ¬¬'
Cip tá de brincadeira, não é possível, eles nem sequer avisaram que ia ocorrer isto e nem dão noticias, aff.
EDIT: Tem nego conseguindo logar acho. Lá no site aparece 327 pessoas on.
é. eu li em algum lugar que quem consegue conectar, é kickado depois de um certo tempo.
Ta uma merda esse troço. Desde as 10 da noite da sexta feira, eu nao consigo conectar. 3 dias já, que merda! Vou querer reembolso dos dias de pacc perdidos.
ta certo q tem erros q não podem ser evitados
mas q a cip ja deveria ter se pronunciado sobre isso ja deveria, pelomenos ter falado q estão fazendo o possivel para erruma isso, mas ja faz 3 dias e nada, até parece q eles ainda não sabem desse erro de login ¬¬
tem gente q consegue loga sim, sei lá só alguns que não consegue loga, tipo agente aki ^^
PORRA TAH KICKANDO AINDA?
eu preciso caçar, nao dá pra joga desse jeito. ¬¬
Se ta kickando eu não sei,
pelomenos vc ta conseguindo loga
verdade, só tenho 1 char q não é de luminera e nem to conseguindo entra.
garanto q uns P.A. tão morrendoo d raiva.
a cip se supero dessa vez, 3 dias sem loga, ainda mais q eu queria afze um novo kina ¬¬