O que não está muito certo é o título do tópico, da próxima vez procure especificar o assunto do tópico em seu título.
sobre a foto: vai se acostumando que é comum esse tipo de coisa no tibia.
Versão Imprimível
O que não está muito certo é o título do tópico, da próxima vez procure especificar o assunto do tópico em seu título.
sobre a foto: vai se acostumando que é comum esse tipo de coisa no tibia.
Isso eh mais velho do q eu cara, n adianta reporta, e o cara ta poco se lixando se vai toma ban ou nao, pode ter ctz.
Não adianta ficar postando imagens incriminatórias aqui. E vai ser muito difícil esse cara ser banido.
Eu sou free account, tenho um nível baixo e ainda sou atendido em Rookgaard. O problema não é o comportamento dos gamemasters, e sim a pouca quantidade deles.
GM Tiergan tinha cadastro aqui, mas ele largou a capa. Cabran (CM) aparece de vez em quando, mas eu duvido que ele visite a seção de imagens. E mesmo se ele encontrar esse tópico, provavelmente não vai entender o português, e muito menos levar a sério uma imagem qualquer. Portanto, percam as esperanças, TibiaBR não é lugar de reportar ninguém
Meu caro, se ele falasse algo assim em canal publico blz, mas como falo em private, nem adianta =/
vai perde seu tempo so
vc reporta e gm n faz nada
e tudo vagabundo
Novo jeito de roubar? Nem é... tem lammer assim desde antes de eu parar de jogar...