hsaushaua e muito engraçado, o melhor episodio pra mim e quando ele deseja ficar sem emoções, putz toda vez q eu vejo, eu começo a rir. jaushasusah
Versão Imprimível
hsaushaua e muito engraçado, o melhor episodio pra mim e quando ele deseja ficar sem emoções, putz toda vez q eu vejo, eu começo a rir. jaushasusah
Huhauha, o dublador do Cosmo faz umas vozes bem engraçadas mesmo
Hoje no tribunal foi engraçado, hahaha
Hmmm, eu ia contar umas partes que achei legais, mas ia ficar muito grande, só sei que todas tem o Cosmo, hahaha
Esse desenho é ótimo, mas enjoou. Ainda sim, antes de enjoar era um dos meus desenos preferidos. Um dos poucos desenhos americanos que ainda presta.
Esse desenho era bom, principalmente o dublador do cosmo q fazia o personagem ser engraçado, mas tinha uns episódios bem chatinhos tbm... Mas no geral era bom sim;
Nossa tem mais gente que gosta do que eu pensava xD.
Agora lembrei uma das cenas mais engraçadas que tem, é aquela em que o Timmy conta a história do queixo rubro, quando ele foi mordido por um galã radiotivo:
-E então, essa radioatividade atrapalha seus relacionamentos?
Nhac!!!
Waw, Queixástico!!
PS: Malz, não vi q tinha um fórum para mídias..
Vóz do Jimmy cantando>all
Não vejo desenho faz alguns anos...
Não assisto nenhum, só Tom e Jerry!!!!!
eu tenho pay per view desse desenho aew.. eh soh por na jetix ki ta passano 24/7
QUANDO EU TO NA CASA DA MINHA PRIMA EU ASSISTO, PQ LAH EH TV PAGA AI EU ASSISTO NA DYSNEI
NA TV ABERTA PASSA NA GLOBO, NO PROGRAMA DA XUXA QUE EH DE MANHA AI NEM ASSISTO
MAIS EH BEM LEGAL O DESENHO
me chamam de queixo-rubro no colegio ¬¬
btw; chet ubetcha rulaa d++++++