lol de seus amigos eles n tem nd...querem abusar de sua boa vontade manda todo mundo toma no cu n se iluda amigos de verdades são extremamente raros.
Versão Imprimível
lol de seus amigos eles n tem nd...querem abusar de sua boa vontade manda todo mundo toma no cu n se iluda amigos de verdades são extremamente raros.
Diz que eles são chatos e pronto, se são teus amigos vão te entender :o
Não existem amigos chatos. Existem oportunistas. Eu tinha um "amigo" que toda hora me pedia coisa emprestada. É foda dividir a borracha com um cara que não sabe usar e devolver. Meti um gelo nele: "Orra, daqui a pouco você tá querendo que eu te empreste meu uniforme!"
Joselitagem comigo não tem vez. Ou o cara é educado e é meu amigo, ou é um sem noção longe de mim.
Quarde os devolta dentro da caixa.
Ou se vc enjou de vez,venda-os em uma venda de garagem!
Primeiro você chama um deles para sua casa, depois abre um champagne (nao sei se eh assim q escreve), bota uma musica romântica, bem relaxante, apaga a luz e acende umas velas, passa a mao pelo peito dele e vá descendo devagar, acaricie-o bem de leve, deixe tudo fluir naturalmente , e no dia seguinte fala q ta tudo acabado. Duvido que ele vai volta a pedi algo pra vc.
Rapaz, no Tibia tenhu um monte de amigo chato, ficam me pedindo monte de coisa soh pq sou lvl maior e tal, dai tipo, eu ajudo de bao o tempo todo, mas tem hora q pqp hein, da uma vontade de manda à Punta del Leste que benza Deus! Se o seu problema eh amigos chatos na rl, chapa, o nogócio eh tu sair dessa rapido ou o bixo vai pega e depois tu n tem mais coragem de falar: "ow, te manca chapa, tu eh um mala, e sem alça!"
Com certeza , a melhor maneira para dete-los é dando 1 voadora com os 2 pés na nuca deles ....