Daqui a pouco o arqueiro e o Lit vêem isso e vc vai ter de mudar de novo auheiuaheaiuheaiuheiuae
Mas... :wub:
Versão Imprimível
Todos do Futebol e Afins...
KinaStor,Maxim, Veno, Akilez, Marcelo~,Litvinenko, Toog ,darknesso.O
Suteba Dark Hell,KaSS, Nelio, Hüsker Dü?, jack sawer,Avallansh, Fox Fodaum,Maldorca Saeli,tixa e Kapetinha
Menos o Rodcrusoe.
No sentido de ver apenas a foto ou no sentido de ir conhecer mesmo (dar oi e etc?)
Sei lá,o FG,o Locke,Legend Sky Dragon tb ele eh bem parecido com um amigo meu,o Rano Zomka,Kirk Hammet,Hells~,Innachan,Suteba,Salada Rox,Tony Supimpa,G.I,Dard,Gunitz of Danubia,Gdvier,Paladino-Ryan e uma cambada que já foi banida a tempos,como o ,Angus,Vinnerox,ozner,new tibia (hauha) etc..
Muitos... muitos mesmo.
Quando fui pra Caxias do Sul, conheci o Pudim 666 (Pudim Hip Hop) que frequentava a seção de Design a anos atrás...
Mas na minha lista estão:
Suteba Dark Hell, Kirk Hammet Neto, Tony Supimpa, Salada Rox, Lunny, Mandy, Nati, Livinha Medeiros, Gabiee, InaaKun, Marcelo, Rano Zomka, G.I. (apesar de an0n3m0), Jacker Muerte, Gakimeha, Gdvieir, Serket, Paladino Ryan, Nefasto, New Tibia, Gunitz Danubia, Husker Du (é um cara que admiro), Fire Swordmaster (apesar de falar mto pouco), talvez o Dard Drak... O pessoal do FeA, que apesar de eu falar pouco, é apaixonado por futebol e acho que daria um bom papo ou partida de futebol... :P
Eu devo ter esquecido alguém, com certeza...
FG:thumb:
Locke Cole, Heenett, Nobre Valente e Angel of Darkness por serem usuários inteligentes.
Pedro Patrulheiro, Marlboroo, Gatti, InaaKun, Dard Drak, Sirm~, Rook Findauros, Roy e kina br por amizade.
E também alguns das seções Roleplay e Rookgaard, mas que não costumam freqüentar o OFF. =x
Provavelmente esqueci de alguém... :o