existem regras, vc sabe ler? entao... foi banido por justa causa...
Versão Imprimível
existem regras, vc sabe ler? entao... foi banido por justa causa...
vc desvaloriza totalmente os freeCitação:
Postado originalmente por Replicane Dauth
¬¬
vc c acha e me diz ai q mundo q vc joga pq se for o msm q eu...
Idioma padrão: inglês.COnviva com isso ou não jogue.
Função do trade não é perguntar sobre quest.
Se você foi banido na primeira fala o azar foi seu, mas você não pode reclamar, foi banido por UMA coisa onde podiam ser DUAS.
haieuahweiuhewa
olha a minha assinatura
haeuaiwhiuhe
tmb jamera liis fdp
meu gm eh moh fdp com br eu tava lah no barco d carlin pescando falando com meu amigo em portugues vem o gm e fala c vc naum parsar d falar em portugues vc vai ser banido olha a moral dele esses gms saum os piores power abuzer
baita fdp essa GM!! :mad:
eu acho uma coisa, se eles banem por fala port eles deviam bani tambem por fala sueco ou polonês sei la q lingua q é mas tambem falam bastante no trade e nunca vi ninguém leva ban por isso(aliás, nunca vi nem gm on no meu mundo)
vc everia te lido as regras =p agora se f***** gm soh feiz o trabalho dele
o GM fez so o trabalho dele.
é claro que vc não teve Sorte, uma vez meu amigo falou tipo issu "Sell Bp Of UH... Alguem Compra porra" o Gm foi la eh falo que não pode falar outros indiomas ao não ser Ingles, ai ele "ok,sry" e não tomou Ban.
o GM com ele foi bonzinho agora com vc ele não quis saber e meteu Ban, axo que se tem uma regra vc tem q respeitar se não respeitar azar e seu...
Citação:
Postado originalmente por danielstgo
cara, o q eu posso falar?
hmmmm.. vc ta ERRADO, a reagra da cip eh bem clara(depois de tenebra mais ainda) a lingugem oficial eh ingles nos channels eh ingles, so no RL-channel eu tneho 99% de certeza q c pode falar qq lingua, nao necessariamente o ingles, jah o trade e o game channel eh prioridade falar ingles!!!!!!!!!
ahhh mas eu so falei uma vez...
nao tem essa, falar 1 vez ou 1 texto da na mesma infringiu a regra, leva ban!!
ahhh mas os outros tmb falaram e nao foram banido: azar o seu, sorte dos caras, as regras foram feitas para serem cumpridas...
sinto muito cara... nao venha chorar n forum por algo q vc fez d errado,
ban merecido.
have fun..
--|peace|--