com a lingua não vale serket
Versão Imprimível
O carinha ali com a mascara do V foi bem loco :P
N creio q eu acredite nisso nao
Considerações que merecem ser feitas:
- O ser humano utiliza todo seu cérebro. Isto é, 100% da sua massa cerebral é útil na sua cabeça.
- Forçar uma pessoa a fazer coisas através de gestos e falas é uma técnica chamada Force usada no ilusionismo. Você deliberadamente força uma pessoa a escolher uma carta, uma porta, um objeto, a levantar o braço...Ela irá achar que foi ela, mas na verdade, foi uma indução.
- O tamanho do cérebro não influi na capacidade do mesmo. Nem o número de células nervosas.
- Um efeito tão intrigante e interessante (sem falar fisicamente impossível) deveria conter dezenas de estudos científicos em prol de sua catalogação e constatação, não acham? Pois é, não existem estudos sobre o assunto.
Sir Isaac Newton sabiamente falou:
Corpus omne perseverare in statu suo quiescendi vel movendi uniformiter in directum, nisi quatenus a viribus impressis cogitur statum illum mutare.
Ou, em português:
Todo corpo continua em seu estado de repouso ou de movimento retilíneo uniforme, a menos que seja forçado a mudar aquele estado por forças imprimidas sobre ele.
Portanto, na minha opinião, parapsicologia, magia, poderes mentais, ectoplasma ou coisa do gênero não passam de charlatanismo e ilusionismo. Passar bem.
mágica com fio invisivel, muito bem feito ;D
eu tenho fio invisivel, é um fio tao fino q n da pra ve direito, e ele é bem resistente
Amigo vo dizer algo que vc nao viu em nenhum outro lugar (eu axo)
Nós seres humanos comuns
usamos apenas 4~6% no MAXIMO do poder de nossa mente
Aisten (nao sei como escreve) usou 9%, Outro Fisico la (esqueci o nome) uso 8%
e li em 1 revista americana que quando nós pudermos usar 30~50% da mente
vamos poder mover com facilidade objetos =D
Qualquer maroto que já tenha comprado algum livro de mágicas no mercado livre sabe fazer o truquezinho do vídeo.
E não, não acredito nesse tipo de coisa.
Pqp parem de falar q o ser humano soh usa 5 10 15% do cerebro
agente usa 100%, provado centificamente.