SUDHSAUDHASUDHSUSAHUSAHDUASHDUDHUSDHSAUHDASUDHAUDH AUASHUDHASUDHSAUDHUSHDUSHDUSAHDUSAHDUSHDUSAHDUSAHD USAHDUSAHDUHSUDHSUDHSAUDHUSDHSUDHSAU
Rox a Lot³³³³³³³
:riso::riso::riso::riso::riso:
Versão Imprimível
SUDHSAUDHASUDHSUSAHUSAHDUASHDUDHUSDHSAUHDASUDHAUDH AUASHUDHASUDHSAUDHUSHDUSHDUSAHDUSAHDUSHDUSAHDUSAHD USAHDUSAHDUHSUDHSUDHSAUDHUSDHSUDHSAU
Rox a Lot³³³³³³³
:riso::riso::riso::riso::riso:
UIHAuihAuihUHaIiAuauIUAIAHuHAuhAuiIUAHiuHAiuhAhAih AIUHIUAHUIHAuiAuAUHUHAuhAuiAAIUA
comedia plx
kkkkkk
Eu acho que nunca ri tanto de um vídeo do youtube. O de edron já é muito engraçado, agora esse merece o oscar.
qndo vi eu o video e zuei ela, ela fico me xingando de tudo tava de tpm axo dps falei vtnc ela me ignoro asihaoishasoa
faz tempo...
OEAOOHEHOEAOHEOHAEAOEH muito bom!
aushuahsuahsuahushaushuahsuhu
q video dahora D+
Acho q vai ser dificil ter outra war em tenebra
so tem bunda mole,sharer e power abuser lá.
Ah, sim, SAD sharer, ok ok ok
Axl (smeagol/faka e +1), smyth (joka/ primo du gui e o gui)
Furlanetto (bruno, dani, henrique e mais 1)
Master tigraum (msm coisa du furlanetto)
Gothmog (qual dus 4 que morreu em goroma mesmo?)
Ness Kraven (opa, para quem conhece akela famosa msg... que o ness nunca iria sharea wow...)
Nufe Di'Longe (Ah... pq ele sempre usava 3 estilos de outfit por vez? sem conta que uma parecia com a du fufu)
Spirit seeker
(01:23 Spirit Seeker [129]: EU SO IMORRIVELLLL
01:23 Rodox Anihilation [146]: FUFU EH CHATO ATE COM KNIGHT IMAGINA COM AKELE PALLY DELE -.-
01:24 Spirit Seeker [129]: DESISTE OTARIOS
01:24 Spirit Seeker has left the party.)
Quem dus 3 (renato e mais 2 que eskeci) tava nu talerion na djinn tower?
SAD tem sharer sim, mais garanto que a pnj era bem pior.
soisaiosIOSAIOSAIOSAIO
Pod cre rod, ela e gostosa...
Seu broxa vem me ajuda...
Daniel paladinu na minha frente, ele taco uma magic wall...
SAOISAIOASIOIOSA
Todo dia eu e meus camaradas ficamos ts e essa frase sempre sai
SAOSAOSAIOIOSAIOSAIOSAIOSA
Hmm, se você acha que a SAD não é competente, olhe essa SS de apenas 4 videos da PNJ (sim, vi apenas 4 que tenho aqui e ja axei 5 merdas):
1- Daniel paladinu errando o alvo (1 segundo antes aparece ele atacando bolt no AXL) fazendo com que o Bot de todos da PNJ ali atakassem o AXL ao msm tempo
2- Daniel paladinu ataka um bolt nu scorpion, e do nada voa uma SD nu scorpion, hail combo leader!
3- Daniel andando e du nada taka exura vita antes mesmo da SD atingir ele (digo o efeito, não o hit)
E akeles 2 pequenos são dos nossos queridos amigos que não tem grana pra pagar hunted e fikava pedindo informação de quem tava com combo leader.
http://img529.imageshack.us/img529/1833/pnjroxpx7.jpg
Tenho muitos videos de ambos lados, esses foram apenas uns