Aquela costela assada, nem preciso falar, só de lembrar ja da vontade de ir comprar na farmacia.Citação:
Postado originalmente por Dimmu Star
Versão Imprimível
Aquela costela assada, nem preciso falar, só de lembrar ja da vontade de ir comprar na farmacia.Citação:
Postado originalmente por Dimmu Star
Vou ser bem direto. Pra quem diz que nós viveriamos sem carne, que o mundo seria melhor se os humanos fossem vegetarianos e blablabla, eu gostaria de dizer que sem a carne, você não estária fazendo este post. Quereem saber o porque? Eu explico. Vi numa reportagem da super interessante, há uns dois anos atràs que sem carne, nós não teríamos a capaciddade de ter esse cérebro que temos hoje. Resumindo basicamente, o cérebro gasta 20% da energia que consumimos. Se os nossos antepassados não comessem carne, ainda seríamos meio macacos, pois a carne é a melhor fonte rápida de proteína que existe. Então, eu acho que devemos mais a aquele bife do que imaginamos.
arroiz, fejaum, batata frita, carne e salada fazem o time completo!
eu como os dois
tanto carne qto salada, normalmente os 2 juntos ^^"
FLWs
Uma das causas da superioridade do homem sobre os outros animais eh o consumo d carnes.
C nos tivessemos comidop apenas vegetais deste a nossa existencia, seriamos meros macacos....
Pq vc acha q os macacos nao evoluiram como a gente ? Porque nao comem carne...
C comer carne fizesse mal, todos os gauchos ( incluindo eu ) estariam doentes...
Eu apóio quem come carne e a maior parte d qm eh vegetariano ou eh viado ou eh um lunatico....
u.u adora uma picanha mal passada :riso:
e n abro mao d um churrasco td domingo :riso:
não gosto mto de vegetais... prefiro uma boa carne! heheeh sobre a carne conter bactérias e tals é só uma questão de preparar o alimento... Bah esse tópico desgraçado me deu uma fome.. Um bom bife com batatas fritas.. ahhh q maravilha!
eu nem ligo se faz mal ou não,eu achu tem gosto bom,vou continuar comendo...
Bom cara eu acho q a carne nao é uma das principais razões de extermínio em massa da população, e de mesmo modo q a carne contém bactérias, os vegetais e talz, saum utilizados agrotóxicos neles. Vc cuida oq vc come. ;)
a minha irma tem uma amiga q nao come carne pq tem pena dos "bichinhos" poha troxice isso.
vcs sabiam q peixe faz MTO bem pro cerebro
200 gramas de carne bovina alimentam mto mais q 1k de verdurecas
q gaucho nao curte churrasco?? (eu so paulista mas moro no rs e me acustumei a vida aki xD)
@ vegetarianos, continuem comendo os vegetais e cereais das criancinhas famintas africanas q sobra + carne pa eu XD
Humanos são onívoros,comem tanto carne como verdura. E quem disse que os bois comem grãos? eles comem CAPIM... vc ia dar capim pros africanos? eu morro de fome mas nao como capim.
E ser vegetariano eh viadagem. Se vc for fazer "greve", não comendo carne, vai ser so vc e mais uma meia duzia de idiotas... pena dosa bichinhos.. aff... se nós parassemos de consumir carne, as galinhas, os bois, os porcos... iriam todos á extinção, pq eles evoluiram justamente para servir de alimento para nós. Pense ae... existe o porco selvagem e o porco doméstico, eles são da mesma espécie tambem... mas o selvagem não da pra consumir, sua carne é dura d+.. alem dele ser um "cavalo" de bruto. E as galinhas? iamos soltar as
penosas aonde? nas ruas? na amazonia? ... -.- ... e os bóis? iam sobreviver aonde? PENSEM antes de falar pra agente PARAR de comer carne.
ps: hamburguer e filé mignon ruleiam