Morri tbem assim no lvl 50... Tava treinando com slime.
Um kra me puxo do lugar e luro otras slimes.
Perdi 2 lvls, skills, vamp shield, boh e bright sword... sem conta a BP.
Mas n desisti, to lvl 52 e comprei ja um demon shield xD
Versão Imprimível
Morri tbem assim no lvl 50... Tava treinando com slime.
Um kra me puxo do lugar e luro otras slimes.
Perdi 2 lvls, skills, vamp shield, boh e bright sword... sem conta a BP.
Mas n desisti, to lvl 52 e comprei ja um demon shield xD
foi caçar pq eu noob
penso que tinha um S no peito?
ja foi avisado que ta tendo kick e foi aconselhado a nao caçar em area perigosa
O nome dele devia ser Zivudeurico lol
cria otro char, dps q raiva passa vc volta nele =D
OPa
Pessoal
eqto mtos estão reclamando dos kicks i eu tb reclamo...posso dizer q ontem tive sorte...
estava eu querendo pega lvl 75 em calassa então fui caça era umas nove e poko da noite... vi uma quara pincher e fui mata de repente o tibia trava..tento da utamo vita desesperadamente pra consegui tempo e tenta fugi...mais n adianta...então tibia desconecta e jamera e outros serves ficam off.. paro e penso orra perdi AOL + Bless... fico pressionando F5 toda hora no tibia.com pra v se meu char deslogo e espero ver Killed for quara pincher mas depois d alguns minutos meu char desloga i eu num morro...
ai vi q meu char deslogo msm com o batlle....huhuhu em meio a tantas mortes por causa de kick pelo menos alguns conseguem se salvar....eu ja vi isso acontecer otra vez com um amigo meu em helheim...
depois voltei loguei rapido e sai de calassa. huhu
ja perdi lvl por causa de kick mais dessa veiz consegui ser salvo.
éééé, e o kiko?
Desculpa cara, mais acontece isso muito com a galera ;X
e não sei se deveria ter criado um tópico no Geral pra falar sobre o que aconteceu.
mas, legal, teve sorte
farô!
Há vários tipos de kick. Esse que você relatou é o que derruba seu char em 10 segundos ou menos. Raramente alguem morre, pois poucos deitam sendo atacados por tão pouco tempo, quase sempre na volta é só usar hk de mhp ou de vita e tudo resolvido.
O pior é aquele que freeza tudo, daí você fica sem saber se vai dar kick ou vai voltar. Aí depois de meio minuto ou mais o Tibia cai de vez. Neste último o char fica ativo por muito tempo sem que você possa executar qualquer ação. Este é o que causa maior número de mortes.
[ ]'s
no primeiro kick eu voltava buscava o loot e voltava dp... quem mando fica insistindo!!!
OmG =O Essa foi fogoo hein..perdeuu todos os itenss =X..Mais pqe vc tem qe ir lá buscar o loot ficasse no depot..uai ia caça otra coisa...