Tive um pensamento parecido com o seu e os dois se encaixam e combinam.
Só vi seu post depois que postei o meu, vo editar la e colocar seu link como referencia.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=219351
Versão Imprimível
Tive um pensamento parecido com o seu e os dois se encaixam e combinam.
Só vi seu post depois que postei o meu, vo editar la e colocar seu link como referencia.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=219351
Eu concordo com você cara.
Ataques Distributed Denial of Service (DDoS)
O ataque funciona como aparece na foto:
O ataque pode ser distribuido por varios PC's, e atacam junto, sobrecarregando e puf!
(na foto aparecem 3 agentes, mas podem ser vários)
http://img62.imageshack.us/my.php?im...yte0301xf7.gif
N deve ter nerds suficientes mesmo organizado, ja q nerds são poco sociaveis o0
É uma boa hipotese...
o.o
Dá 1 tempo, teria que existir um ótimo meio para fazer com que o BOT tentasse enviar vários pacotes de dados sem nenhum usuário detectar pelo firewall. Além do mais, se o próprio usuário enviasse muitos dados a internet ficaria extremamente lenta.
Não há muita lógica nisso.
Cara,é pouco provável algo dessa magnitude por vários motivos:
1º - Se tratando de Bot,quem os programa não ganha nada fazendo com que os servidores fiquem offline,pois não iria encorajar a compra do programa;
2º - Como foi dito,um computador "normal" não tem poder pra disseminar um ataque Dos,pelo menos não um ataque significativo.
3º - Se o usuário tem a mínima noção de informática,percebe que tem algo errado na rede dele e dá pra verificar quais portas,conexões e afins estão operando,então dá pra saber se está ou não colaborando com o ataque.
Porém,teoria interessante ^^.Abraço.
Voce explico de uma forma que nem Deus entendeu.
Vo da uma explicadinha basica..
Voces sabem o que é PHP né?
Okay, o forum do tibiabr eh feito de PHP, e recentemente o que encontramos no servidor foi um bug.
Por exemplo: newreply.php?do= isso seria o bug, se o site estiver com o tal bug, podemos usar uma CMD que tem a função de "acessar" a maquina pelo bug.
Imagina voce tendo acesso ao site do TibiaBR(sugestao), isuflindo da internet do servidor do Tibiabr(sugestao), podendo usar e abusar de tudo, entao é isso que os cara fazem.
Porém, os cara acessam somente como "shell" da maquina, nao tendo acesso a root(admin), mais logo que acesso a "shell" pode fazer varias coisa, dentro delas usar como pacote.
Existe MILHARES(?) de site vulneraveis hoje em dia, a cosia mais facil é pacotar o tibia hoje em dia.
Bom, acho que é só..
Falows
EDIT:
Galera nao estamos falando de 1 bot somente, estamos falando de 200~250 bots
E tambem nao estamos falando de internet de 2mb 8mb 10mb. Estamos falando de internet de 10mb+ chegando a 100mb dependendo da localidade do site e tudo mais.
Imagine uns 200 bot dando flood nos servidores.
(Cada bot = 1 Site)
isso tem sentido
esses criadores criam os bots justamente pra fazer esses ataques
só não entendo por que eles fazem isso
será que é por que tomaram hunted no tibia e fikarão com raiva Oo
vai saber
CARACA
KKKKKKKKK
RI DEMAIS
AGORA MESMO QUE EU VI O TOPICO REALMENTE
O que tem haver esses bot ai NG e tals com pacote?
Galera, pensa mais um poco no assunto no que o cara disse, quanta coisa sem nexo falado pelo dono do topico.