nossa, é o video mais engraçado que já ví na vida tibiana..
sinto muito cara! pare de jogar msm, esse jogo é perda de tempo!
Versão Imprimível
nossa, é o video mais engraçado que já ví na vida tibiana..
sinto muito cara! pare de jogar msm, esse jogo é perda de tempo!
nao foi engraçado..
foi azar... acho que vc queira motivo pra parar de jogar...
chegar no book sozinho.. realmente eh suicidio ;/
vc tem merda na cabessa? akilo ali foi a parte facil... algums sqm pra frente que vc ia ve lol
uioAOPSoaKOPSkoaShauIOHUSI
Fiquei com vontade de ver esse vídeo, mas agora estou no trabalho.
Só comentando aqui porque talvez no vídeo consiga pistas para a quase-morte que tive ontem em Calassa, já que quem gravou também é de Menera. Entrei em calassa full life e estava tudo lurado, massive, pincher, constrictor, mantassin.... ainda bem que consegui achar uma brecha e chegar ao teleport, quando voltei ao barco vi que estava comuns 100 de vida. Isso foi lá pelas 11h da noite. Será que estar tudo lurado teve algo a ver com o autor do vídeo?
Em todo caso, à noite assisto e também darei risadas, pois pelos coments foi realmente engraçado.
[ ]'s
AEWUEHUIHOEHWUHAEIUWAHUIHUIA
foi longe hein ;)
mas se akilo ia ser seu motivo pra parar
vc ja sabia ke ia parar ne ;/
HAHAHAHAHAHAHHAHAHH
coragiii ;p
pelo tamanho do vidio tava na cara o q aconteceu
vai para msmo cara?
ranja esses ekips seus ai
shadHUSAHDuhuashd :P
Gastei toda minha grana em poção e MF...eu axo q nem morreria ali pq tenhu mta vida e a potion heala
e os quaras ali mato numas 3 panca...
Mas como vcs puderam ver, eu fiz a merda de dar 1 passo, como é ultra lerdo, eu tentei usa poção quando tava "entre" os SQM, daio n deu pra usa e morri...
:X
Tentei chama o server intero pra ir, ofereci 15k pra todo lvl 100+ que eu via pra ir junto comigo..meus amigos , nenhum tem explorer...dai fui solo memo xD
Lado bom: como eu morri rapido e tava de AOL, sobro mta potion! aiuHAiuhaiu
se eu quiser volta um dia, recupero 67 soh com essas potion ^^
PS: Pelo menos em menera eu parei. Se eu conseguir da um world trade pra qualquer mundo PVP eu volto =).