daí o único que merece reconhecimento é Herganon. Pode ser um retard, babaca de carteirinha. Mas joga muito, e ele tem eh semi-oldschool.
Versão Imprimível
daí o único que merece reconhecimento é Herganon. Pode ser um retard, babaca de carteirinha. Mas joga muito, e ele tem eh semi-oldschool.
Lord Paulistinha, lenda?
SAfçlskafçsalkrsapkçS
ffksa
afskçasldksad
~DAS
D~FSAPF
q
para com isso...
Alquem pode me dizer qem era bubles??
Oq ela fz??
Q lvl xego e pq é tão conhecida(o mesmu serve para o cachero)
Qem são essas pessoas??E porq foram e são lendas??
Vc deveria ter citado Sunrise, além de ter sustentado o Top de Rookgaard por muitos anos (Não que eu consedere alguém como uma lenda por ter matado alguns pixels a mais que os outros) é também um dos jogadores mais velhos do tibia e talvez o primeiro rooker.
Nao existem 'lendas agoras' EHIAUEHA
e tambem nao existem lendas atualmente (minha opniao)
sua lista ta horrivel ehaioeuhOIEUhAOIEUhe
desde quando denis e lp sao lendas? -.-
Lenda mesmo pra mim foram Setzer Gambler, Obbim, Triedd, Streeck, Pipao the Bruto, El bigodon botinho of hell.
E vários outros na guerra de julera RJ vs ITJ
Farô!
Até meu pai ja foi dono da conta do Seremontis lol.
b
Sinceramente o conhecimento de Tibia aí tá nota 0. Exequter tem a conta de fevereiro de 2003, pois joga em Nova, segundo mundo criado no Tibia, e é o mais antigo aí dessa relação. Cachero também é mais antigo que Ingek em 3 meses, só era menos famoso por que o Ingek era lvl maior, mas logo cachero se tornou o segundo a pegar lvl 200 e otou a fama de ingek no bolso.
Seromontis perto de Taifun é antigo sim, e o Denis eu não faço idéia, mas é da nova geração de leveis 200, simplesmente me assustei quando vi ele lvl 200 e pensei "meu Deus, qualquer um é lvl 200 agora no Tibia, olha o nome do infeliz, nunca tinha ouvido falar." :P
Abraços à todos.