To indo pra Kaz persquisar sobre...
Jah Jah eu volto com mais informações,vou andar por lá...procurar sobre vários lugares e tals..e tenho uma idea de um NPC inútil que talvez preste...
Versão Imprimível
To indo pra Kaz persquisar sobre...
Jah Jah eu volto com mais informações,vou andar por lá...procurar sobre vários lugares e tals..e tenho uma idea de um NPC inútil que talvez preste...
Este tópico é um bom exemplo de como pesquisar sobre quests sem fazer spoil. :thumb:
Talvez esses quadados no chão sejam apenas a primeira parte de uma quest longa e dificil, não acho q seja taum facil assim.
Eu acabei de sair da sala do imperador,falei todas essas palavras em negrito para ele,ele não me respondeu..Já falei com alguns outros NPCs também,mas até agora nada...
Ao postar isso lembrei que na sala dele tem algumas estantes com livros,depois vou voltar lá...E depois vou perguntar para todos os NPCs de Kaz sobre as palavras,se não achar nada vou pra AB...Falar com o Cyclop Cego algumas coisinhas
Galera! Roleplay da porra isso.
Vou começar a ler mais livros e conversar com npcs. Boa sorte a todos.
Putz,nenhum livro,nada naquela sala....Acho que essa quest é tão facil como vocês tão falando,deve ser muito dificil
Acabei de descer nakelas escadinhas da sala do rei,e nada por lá também,to no caminho de AB agora...Vamo ver se lá eu acho alguma coisa...
OS PREMMYS,QUEM PUDER,PROCURA EM EDRON E DARAMA...
Pessoal...essa sala do imperador me intriga bastante...
O fox me ajudou muito com esse post, pois eu combinei com outra coisa que já sabia a respeito dessa sala...
Bom, eu não acho que o TH esteja lá, acho que esse é um passo pra ter o TH (pegar uma chave, etc).
Bom, vc disse q o Imperador falou que se ver o mundo com outros olhos, podera resolver as coisas sem olhar, quem sabe, manter os guards parados emcima dos botões dos corredores, e ir falar com o imperador depois? vc precisará de amigos claro, pra manter os guards lá, mas vc não vai estrar resolvendo isso (olhando), vai estar longe falando com o imperador, bom, sei lá...
Ah, a respeito da sala. Vasculhem muito, mas muito a sala toda do imperador, não só procurar items, mas vasculhar de todas as formas, vcs vão ter uma surpresa, mas depois vão ver que é a maior besteira, se achado normalmente, mas com algumas condições como essa dos botões, pode mudar a história.
HAhaha, eu não to querendo soltar spoil , eh dificil não dizer, espero não ter confundido muito.
eu axo q esse negocio do olho e da sala eh soh um teste pra saber c vc eh de confianca e se realmente merece receber informacoes secretas... depois de passar no teste eh q vc vai comecar a ir nos lugares atras do thunder hammer e invadir cavernas..
flw
bem, eu vou dar um aolhada em edron, ank e darama + tarde e pow, eu ate acho q isso da sala de kaz pode ser + eu naum acho q deve ser so isso, o t-hammer deve ser uma quest mt longa msm.
que massaaaa!!! ja viu nas dwarfs cave, la tem um dwarf npc que naum vende nada!!! axo que é ele!!! :palmas: