Isso realmente ia facilitar a vida de todo mundo, o tempo que nós perdemos jogando bp pra cá e bp pra lá, sem contar que é muito chato, e o pior é quando tu fala algo errado e cai as mp tudo no chão !!
Dá uma raiva !!!!!!!!!!!
Idéia aprovada !!
flws
Versão Imprimível
Isso realmente ia facilitar a vida de todo mundo, o tempo que nós perdemos jogando bp pra cá e bp pra lá, sem contar que é muito chato, e o pior é quando tu fala algo errado e cai as mp tudo no chão !!
Dá uma raiva !!!!!!!!!!!
Idéia aprovada !!
flws
Aprovado
Sinto muito, mas parece que eu sou o único do contra daqui, cada bp de flask pesa 54 oz se não me engano, um mage costuma levar centenas(eita exagero) de bps de mana potions e suas formas superiores, geralmente eles vão para uma hunt sem cap alguma, e jogando as bps de flasks no chão para poder catar o loot, seria inviável ter que carregar bps de flasks vazios para ter que recarregá-los.
Reprovado.
pra mim não parece ser interessante perder tempo trabalhando nisso.
bom eu gostei, pra mim ta aprovado
essa idéia pode trazer menos benefócio para mages mas nao vai deixar de ajudar
seria apenas mais uma opção ;D
e pq seria perda de tempo?
o jogo seria mais completo
assim como itens de decoração, trocar a cor da cama e etc...
sempre tem alguns teasers antes dos updates mostrando coisas não muito úteis, pq justamente "essa" idéia seria perda de tempo?
Opa, mto boa ideia bro!
Aprovado :biggthump
gostei mto da ideia mas tpw o npc poderia dar um desconto tb... ja q ele ta danso soh o fluido mas a garrafa de potion n :rolleyes:
aporvadãoo!