dexando bem claro
nao xamamos hrp pra se aliar com agente
eles vieram pq aproveitaram o pelego
todos q sao aliados
estao na unsterblich agora
Versão Imprimível
dexando bem claro
nao xamamos hrp pra se aliar com agente
eles vieram pq aproveitaram o pelego
todos q sao aliados
estao na unsterblich agora
Bom vidio :D !
Nunca pensei ki Kim e Aisha pudiam tar em war em times diferentes, um contra o ooutro ! maz.. =x
:)
Holly ~!
Pyhtera u baguiu eh loko , sever com a melhor historia .
meu tibicam ta uma merda, ele simplesmente fecha o video antes da metade
mas meu, msm eu axando esse novo sistema de heal totalmente estupido, olha como fiko balanceado as war!
lembro das war em nova do 7.3~7.6 , kina lvl 95 se enfiava no meio do outro time pra segurar dano... e nao morria... msm com as SD's tirando mais do q agora...
agora nego nao se arrisca nao, deu um passo em falso eh combo e dead ahahahah
21:37 Shotting Kylla [42]: ta mol suruba aqui to sentindu umas mão aqui
esse ai nao tem jeito msm... nasce gay morre gay
mas uma vez,
se algm puder explicar
pq
Kim vs Aisha
eu agradeço =)
acompanho a war desde as antiga,
mas dessa vez n sei o motivo dessa ! =T
Essa war promete :D
fikei com sono =/
nem vi tudo
hehehe
war rulez
=D