Impressionanete o "photoshop" da época. LOL
xD
História bonita, galera. Sério! Gosto de "contos bem elaborados".
Versão Imprimível
Impressionanete o "photoshop" da época. LOL
xD
História bonita, galera. Sério! Gosto de "contos bem elaborados".
Interessante essa história...
Mas engraçado é que já vem carinha doido falar de Deus... cara, eu fico pensando, esses ateus devem ser muito carentes de atenção mesmo né? Não desperdiçam nem uma chance de falar que são. Como se a gente se importasse. Pior ainda é esses sujeitinhos que, falam bonitinho, mas não sabem porcaria nenhuma de nada, e querem dar uma de filósofo. É deprimente. A pior coisa que uma pessoa pode fazer é levar a sério as coisas que os sabidões falam nesse fórum. Infelizmente, caro criador do tópico, criar um tópico de sobre Deus ou religião nesse fórum é pior do que pedir pra ser morto a pedradas.
Parei na primeira palavra...
Botem parágrafos nos textos, pulem linhas, pelo amor de Deus...
Eu nao li e nao vou ler até que melhorem a estética do texto.
Se está história fosse realmente verdadeira, o mundo interio seria evangélico.
Pessoas que acreditam nessas hitórias, são do tipo que acreditam em Hístórias de fantasma, ET's, aparições e coisas do genêro.
+ 1 não li do ano.
Caro amigo, apesar de cursar jornalismo, há um equívoco em suas consideraçôes. Eu não conheço seus dados estatísticos, mas devem ser verdadeiros. A questão é que esqueceste de um pequeno problemo: as rádios evangélicas são ouvidas exclusivamente por evangélicos e a Rede Record nunca foi evangélica. De onde tiraste este equivoco de que a Record é evangélica? Ela pertence ao senhor Macedo, conhecido não por sua fé, mas por seu comércio da fé.. Em tese, apesar das estatísticas, mais de 70% das pessoas são dominadas pela mentalidade que se criou em torno da ciência, como a nova religião mundial. O fato da Rede Globo ser espírita cimenta mais ainda o fato da ciência controlar a mente das pessoas: AGlobo detém o monopólio da comunicação brasileira, e nunca foi muito intima das consideraçôes teístas, mas ao contrario. Ela sempre foi um espinho na carne daqueles que defendem a existência de uma Deus justamente por sua postura dúbia. Ela defende a posição científica do espiritismo enquanto faz apologia ao catolicismo. E, como a maioria dos meus irmãos católicos não se interessam muito pelas questôes referentes à existência de Deus, ficando na posição neutra, então, fica mais evidente o controle da mídia nestas questãos.