Pra q isso. O mais legal do Tibia é conversar com o povo q passa. Se for fazer um singleplayer vão ter q fazê-lo pra console, daí melhoram os gráficos e deixa de ser Tibia. Sou radicalmente contra.
Versão Imprimível
Pra q isso. O mais legal do Tibia é conversar com o povo q passa. Se for fazer um singleplayer vão ter q fazê-lo pra console, daí melhoram os gráficos e deixa de ser Tibia. Sou radicalmente contra.
Bem...eu nao sou a favor, ja q dessa forma, muitos jogadores poderiam explorar quests sem medo de morrer, reproduzindo-as no jogo online =/
a graça do tibia eh q ele eh um mmrpg, tire issu e o jogo vira atari :/, c for pra jogar tibia single player eu prefiro jogar zelda do nintendinho (q eu tenho originais :P) ......
eu sou contra
Ia fika meio resident evil, vc e os monstrosCitação:
Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
AHUAUHauh
sou afavor sim soh pra descontrai de vez en quando
aff ia ser muito sux o legal do tibia eh pq eh online varias pessoas se vendo single player eu jogo final fantasy grandia qda de mil a zero e nem que seja um FF de super nintendo o tibia tem que ser online multiplayer msm eh bem melhor
otserver para vc ow... quase a msm coisa ne galeraw?Citação:
Postado originalmente por Dalino
Seria muito legal convidar os amigos a levar seus computadores em sua casa e lá montar uma rede e jogar Tibi Single player.... E editar seus próprios maps ou até fazer um dead match rox!!
Ia ser daora assim, tipo vc pode convidar seus amigos para jogar um tibia reservado, mais claro, aquele char nao ia valer pro seu char normal senão só ia da os noobs jogando sozinho e depois indo no online... Ms sobre discubrir quests, seria o seguinte, as quests seriam em 1 no online e 1 lugar no seu tibia vip :P
Flw;)
eu realmente acho q isso "estragaria" a graça de tibia, pelo - eu acho q o ponto de sucesso de tibia é a convivencia entre pessoas reais, por exemplo na hora de compra ou vender algo, vc negocia com o otro jogador, as veses pagando-lhe em dinhero, as veses com itens claro q seria legal ver as caves 100 ninguem te expulsando ou intaum pegar lvl 30 em 1 dia pois as caves nm teriam ninguem + eu acho q a convivencia é o melhor de tibia...
mas valeu por postar isso pra nois ;)