oaseisaoeiasoe, bem capaz mesmo, do jeito que o cuisdy tá!..
valeu ae!
Versão Imprimível
alem de ta caçando umas scarab do lado da city cretinas o cara ainda faz um topico pra mostra q ta upando, é o cumulo do LOSER...
o exiva ja deve ser tuas hotkeys diz ai!!! JKAJIAJIAJIA
mano cala a boca e nao fala oq tu num sabe, pq segundo a mithos agente ta hunted e nao pode caçar, e eu to mostrando ai que eu posso caçar sim, e se eu caço em scarab ou qualquer lugar que for , nao é do seu interesse..
e aqui é topico pras SS intao eu posso botar qualquer SS seu nerd da poha..
Tópicos com screenshots de teor: loot de hunt, guerras, invasão, ou quests, exibição e avaliação de CHAR, lvl, skills, test-hit, test-rune, advanceds, exibição de ADDONS, e etc, poste sempre na sub-seção SCREENSHOTS DOS PERSONAGENS, Ok?!
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Muita gente se intromete no que não é chamado por aqui, não é?
Muitas mulheres jogam Tibia e postar a foto de um level, seja o level que for, não diz o quanto a pessoa joga.
Façam o favor.. :/
Parabéns! :thumb:
Botou moral heim. x)
Abraços
;X
alem de cagão da mithos tu ainda vem posta upando em scarab, devia ta faltando 4% pra upa... pra ta nas scarab! hahahahahah
faze esse topico só prova q tu é um hunted e ta cagado e fim de papo!
beijuuuuussssssssss
ps: pra quem diz q tem gente q se mete onde nao deve, quem cria um topico aki desse tipo ta sujeito a ouvir oq quer e oq nao quer, nao tem nada d se meter, ele q crio o topico!!
Gratx Aew Pelo Addon E Pelo LvL
A War Em Samera Ja Dura Qnt Tempo?
Gratz level e addon (r0x). Vocês tem que pegar o Cuisdy desprevinido pow. :riso: