Tente se informar de novos grupos que irão fazer a quest. Veja o dia, e logue ali apenas no dia que o team for pra quest.
Quando eles passarem por lá, você pega uma carona :D
Cya
Versão Imprimível
Tente se informar de novos grupos que irão fazer a quest. Veja o dia, e logue ali apenas no dia que o team for pra quest.
Quando eles passarem por lá, você pega uma carona :D
Cya
ice age, guild dos botters, compradores de char e sharers, bem feito tomara q morra lá :) ps: e ve se tenta fazer outra coisa ao inves de ligar seu bot pra caçar, pacera ja te conheçe sua fama de botter eh grande e vai ficar maior ainda se continuar postando em tibiabr :)
É isso aí.
QUando não é a CIP é a net.
:triste:
eh tu eh botter.. tomara q morra
eu lembro de vc... andano lvl 60 nas cave de rot em fibula ;D
Como o povo tá falando que você é botter, isso mostra o motivo da sua falta de experiência. Afinal, como você anda sem potions?!?!?! Se tivesse ao menos potions era só logar, correr e boa sorte.
Lamentável.
Por que levei poucos, e o cara que ia sola disse que não prescisava leva nada. Ele morreu fudeu, e a net caiu :)
@Fab~
Ow seu lurer fia duma puta, tu ta marcado comigo... FIca bem esperto ;)
@tópic:
Quem ae ta me acusando de botter, se tiver provas ( coisa que acho pouco provavel ), Ctrl+R ou tente postar no GM-Board, ai GM vem fala comigo, eu aproveito e do um conselho pra começarem a banir FALSOS REPORTES.
Nossa cara,que azar heim xD
E sei lá,aposto que quem ta te acusando é hipócrita e deve usar bot também :~.
Boa sorte pra tentar sair dae o.0,se tiver money paga algum lvl mais alto pra te ajudar x.x