Eu citei vários locais para premium caçar, em área exclusiva premium, é só procurar no tópico.
Versão Imprimível
Cara essa foi uma dos melhores tutoriais q eu ja vi!
Parabéns!:riso:
Mais eu acho que você deveria coloca alguma coisa sobre as ice island's.
Prinipalmente folda eh um otimo lugar para caçar pq tm varios rots, minos e orcs e ainda tem uns frost trolls.:riso:
n sei se eu que to sem saco de procurar, mas soh vi do lvl 8~~13 as area premmy '^^
Meninos, no fight, ok, jah chega eu dando fiasco no tópico XD
E se ele não coloca premmy em todos lvls é pq não tem experiência "muita" neles... E chega... Tem 1 parte premmy já é tuto free e premmy por definição.
Level 19 ao 33, eu citei que poderia se caçar ghoul em tumbas, cyclops em cyclopolis, agora o que faltam são as imagens, se você estiver falando das imagens dos locais de caça, eu ainda não fiz elas, mas não acho muito preciso, primeiro porque não é permitido dar spoil, e mostrar a entrada de tumbas é considerado por muitos como spoil, cyclopolis talvez eu tire alguma screen, embora os principais locais de caça já estejam no tópico. É como se fosse assim... se eu criasse um tutorial de dragons, mas não mostrasse todos os respawns, bastando mostrar os principais para o tópico já ser considerado eficiente.
Justamente, hehe.Citação:
Postado originalmente por Felia Math
n acho q tamos começando fights aki, to tentando faze o pussiveu pra n sair soh do argumento X.X
os tutos do darkon são ótimos, sempre tudu explicadinhu, mapas precisos etc...soh achei q faltava um poko de areas premmy soh issu ^^
lol em 3 anos de yeti existindo eu nunk achei ele lah tb =p