uashaushsausah
tava em tyrsung
dai veio um hunter deixei ele no red
veio um pirate marauder fui matar o mararauder q axei q era + forte
fui red,falei o hunter n vai hita 90
qndo vejo o pc sai da tomada pq tava apoiando no tranformador
=(
Versão Imprimível
uashaushsausah
tava em tyrsung
dai veio um hunter deixei ele no red
veio um pirate marauder fui matar o mararauder q axei q era + forte
fui red,falei o hunter n vai hita 90
qndo vejo o pc sai da tomada pq tava apoiando no tranformador
=(
Morri 1 veze pra polar bear no lvl 36.....
Tava zuando la na ilha da folda ... sem a arma .. ai meu amigo me deu 2 viz me dexo black... ai ele saiu fora deslogo...ai eu fui desceno e os polar bear veio eu tava sem a espada..tinha esquecido com ele ... tomei no tobas....morri feio
Inda bem q os equips éra sux pq tava só treinando
asuhhusahu !!
Nakela quest dos 2 dragons no ancient temple
eu fiquei caçando lah, dae tava 2% pro lvl60, blz, subi o buraco acima dos draggys, abaixei a cabeça pra pegar uma prancheta de desenho pra fazer um esboço, esbocei a cabeça e o queixo do personagem qdo olhei pra tela, deslogou, pensei q tinha caído, mas acordei no templo
O kra foi tão ninja que me matou nos 50 segundos que fiz o desenho
Eu tava caçando guard meio mole, com os meus equips eu tava caçando fazia uma hora e nao tinha dado um hit 30+, quando eu to conversando no pvt e do nada nao da mais pra digitar, vou ver que eu tinha morrido, tomei hit de 80 do guard e dropei a boh :(
As minhas foram as melhores EUAHUSES...level 112 logo depois do update de svargrond, fui caçar barbarians pra ver como era, minha hotkey de gfb era F12, tava lá matando akela porraiada toda na gfb...qdo vejo aperto Power...EUAHSUs...e a outra foi recente, tinha feito arena scrapper num char secundario meu e tinha mudado a hotkey de heal pra strong health potion, depois fui matar um farao, fui passar correndo do respawn da tumba, tomei trap...tentei curar, qdo vi ja tinha 2 behes em mim e eu com a hotkey errada...n deu tempo de nada EUAHEUSHUHSE
Estava caçando larvas, level 25 quando de repente minha amiga vem falar comigo no msn.
Papo vem papo vai, estava bem entretido quando de repente me lembro do char. :silly:
Logo pensei rápido, to conversando com ela faz meia hora.
Quando clico no tibia o char já estava morto, eu comecei a rir. :riso:
Nem desanimei era low level logo fui recuperar.
Abraços.
AHUaHUUA qnd eu tava de skill com rots =] e dexei afk, eu devia ter skills 40- e dai fikei MTOOO afk, tipo, sai e voltei dpois de +- 30 minutos :P n sei se lurarm ou oq fizeram sei q tava dead :P
No meu antigo char tava runando hmm entao fui ao banheiro , entao comi un lanche e tinha esquecdo dele '.quando volto ele ta morto e entao pergunto pro cara com lvl menor q me matou o motivo -- afk ....nm sabia disso e q as pessoas eramtao ma's depois parei d jogar e agora voltei (parei a uns 2 anos e voltei agora)
Tava com minha druid testando os hits e healando e ajudando um amigo meu a upar no D-Lair de Ank... daí ele disse: vou pegar um DL ali, toma cuidado...
Fiquei lá na minha esperando, quando chegou o DL fiquei lá dando sio no meu amigo, daí o DL foi red começou a correr xD... daí nem pensei duas vezes! Vou testar meu ml novinho nesse ai mesmo! ashuhashasuhas daí fui correndo atras do DL dei um exori frigo, ele deu uma fireball qd dei exura ele deu firewave morri perdi na hora ml 45 -.-' tão suado aheuhaueae
Mas foi bom pra aprender,achei que era fácil que nem no Pally -.-'
Uma vez eu tava runando hmm com meu pally (desesperado pra ganhar dinheiro) sem equips. Ai a campainha toca, eu vo atendo, quando to voltando pro pc o telefone toca eu atendo e fico um tempo la no telefone (me esqueci de tibia), quando volto to no templo.
Quando entro no site do tibia para ver o que me matou...
You died at level 33 by a cave rat.
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm