uso 100% ;s~
Versão Imprimível
uso 100% ;s~
Não sou a favor. Antigamente usava Light Hack quem queria, e se muitos não sabem o Light Hack era um dos maiores motivos de Hack de antigamente.
sou a favor, não tem motivo para aquele breu todo...
É até legal jogar em ambientes escuros, o grande problema é que força muito mais o uso da visão, faça o teste... Por isso uso ambient light 100%.
EU sou a favor pois nao gostava tudo escuro msm sendo mais real. Uso 100% se tivece 200% eu usava tbm apsokepaoske
Ahh
eu uso 100 %
depois que saiu issu eu mal acustumei , acho ruim chega nas caves e ver aquela escuridão , prefiro tudo claro acho melhor pra jogar ...
sei lá cada 1 tem sua opnião ;D
hehehe agora eu botei a 15% que nem o sephi bota,bateu uma nostaugia...
hehehe lembrei da epoca que eu comecei a jogar,na epoca que eu era um nobao!!!
hehehe mais mesmo assim vo deixar 100%.
Bom, no começo eu achava uma certa sacanagem, pois aqueles que usavam cheat sabiam dos riscos de usar esses hacks, entao eu pensava que eles meio que tentavam proteger aqueles que burlavam as regras. Entende.
Mas depois eu fui vendo que isso, ou a gente se readaptava, ou entao nao usava, prefiri passar a usar também, pois simplesmente nao tinha nada a perder. Aqui eu deixo em 50%, nem acima, nem abaixo. :rolleyes:
Abraços.
Sempre deixei no 100%...
Depois de um tempo acaba se acostumando...
FUI
[Sim]
Uso 100%, 25% em raras ocasiões.
Ora, usa quem quer, pra isso que se pode regular, né :P.
E po, me deu vontade de começar a jogar só no 25% mesmo, vou tentar começar a me acostumar de novo.