Direitos iguais a todos entao
entao tem q banir todo mundo q participa de war pq nao tem um cara q nao faz isso :yelrotflm
LoL
Versão Imprimível
stack é contra lei, pq o gm ta ajudando?
eu sei que todos usamos essa tática em wars mas quando GM aparece não tem do que reclamar, se fez e Gm apareceu não tem do que reclamar.
Apesar de que no caso de Samera foi totalment ediferente. a guild do cuisdy induziu a infernum a stack. :P
Os caras tbm viram q o GM tava la e ainda fizeram a msm coisa no buraco dos scorpion ¬¬
nossaa os cara jogaro bem
gratz pra eles traparo certim
mais otro time mto noob tinha que tem alguem pra comandar
por isso que falo kina com mw rula d+ o cara fez diferenca ali no FF
da dlair =p
Negativo.......Gm estao intervindo em tds as wars.......samera.......premia n tem vidio......mas eu tenho 1 char lvl 25 e alguns amigos.......e na battle que mataram o pleski.......tinha 1 gm q aviso logo no começo....qem usar stacking ta ban.
Pra qem ta dizendo.......pow podia vir depois da war.
Se ele n tivesse banido o final poderia ter sido diferente...e com uso de cheat , entao ele fez certo. Sem contar q ele foi muito piedoso....se ele banise td mundo sem avisar era 30 dias meu amigo.....melhor 1 morte do q 1 ban de 30 dias
Pra qem ta falando da ragna usando stacking tb.....como em samera......eles usaram stacking pq n tinha outro geito de lutar...qem começou com a infraçao e a cituaçao illegal foi a outra guild.
é a vida... não é de hoje que tibia é assim.. apenas ocorre com mais frequencia!
eles so ganan con ajuda do gm!! AEWW!!