@Marcio tu é mau fi...;P
eu era o unico que tinha gostado de alguma coisa ai se ve e mi fala essas coisa
eu so obrigado a fala o mesmo que todos
tah uma verdadeira merda essa fake
xD
Bye
:yelrotflm
Versão Imprimível
@Marcio tu é mau fi...;P
eu era o unico que tinha gostado de alguma coisa ai se ve e mi fala essas coisa
eu so obrigado a fala o mesmo que todos
tah uma verdadeira merda essa fake
xD
Bye
:yelrotflm
Primeiro, PAREM DE ACHAR QUE TUDO EH USER FANTASMA, MINHA PRIMEIRA FAKE FOI PIOR QUE ISSO E EU TENHO CARA DE GASPARZINHO POR ACASO?
Segundo, criador do tópico, você começou postando no lugar errado, fazendo uma fake nao muito boa. Tem q aceitar as críticas e parar de achar que a gente tá te chingando. vc nao pode controlar o que a gente acha, se eu acho que ficou uma bosta você não tem que reclamar, e sim aceitar as críticas --'
ahahhahah!
o penultimo quadro parace que é o apocalipse!!!
chovendo raios e bolas de fogo por todo o lado uhauhauhuaha
mas a fake ficou uma merda :/
tudo errado e faltou creditos ://
Tudo o que todos disseram acima (2)
Ta horrivel, pixels brancos em tudo... Se esforce amikow, coloque os creditos e particularmente tambem nao gosto desses efeitos non-tibia...
Abraços:P
aí o Goku chegou e usou Jen-ki-dama e ganhou...
Cara muito rox! sua fake ta perfeita!!!
Não achei erros de alinhamento, as estão no lugar certo, a fake esta bem preparada e com um roteiro otimo!
Alem disso os efeitos estão muito roxxx!!!
Você deve ler varios tutoriais e fazer mais fakes antes de começar a postar aqui. Você vai ver que com treino as criticas iram melhorar, e é muito bom ter seu trabalho reconhecido depois de muito treino e esforço. Portanto, não desista de fazer fakes, apenas treine mais, ninguem nasce sabendo.
Sei la... não são o mesmo efeito? mas com um efeito blur no fireworks?
ninguem nasceu sabendo tudo
nossa cara q estranho tudo
e alem disso o dragon esta atacando em uma area pz se n me engano estranho msm ,mass pq n pos os devidos creditos ao tpc da dahira
q tem varios puders legais
e tem coisos brancos e coisas brancas por todo lado n fla e nos lugares n sei explik o_o
fui...
Thos...