eh realmente foi meio justo, se vc olha ali ele falou assim: "lembre-se que muitas crianças jogam esse jogo" em inglês eh claro
mais qual criança num gosta di zua com o otro amigo xamando ele di viado? ;)
Versão Imprimível
eh realmente foi meio justo, se vc olha ali ele falou assim: "lembre-se que muitas crianças jogam esse jogo" em inglês eh claro
mais qual criança num gosta di zua com o otro amigo xamando ele di viado? ;)
Não existe apologia ao homosexualismo. Primeiro que as pessoas não começam a sentir atração por outras do mesmo sexo por conta de terem sido influenciadas. Aliás, independente de existir ou não, homosexualismo não é crime.
Já estou de saco cheio, o povo ve aquilo que foi escrito na primeira página e posta exatamente a MESMA COISA, Porra! Não importa o que foi postado, o povo nem lê direito e já vai postando... Agora a pergunta. Pra que uma porra dessas batiman?! aumentar o número de posts? ganhar uma espadinha? Qual a finalidade disso? Vai chegar na sua entrevista de emprego e vai dizer "Tenho 7k posts no T3b3aBR, me contrata plx"?
@topico
Como um usuário já falou, pode ser que seja o "negão", mas se vc não esta satisfeito com o ban, usa o complain, dai ele vai ter que dar uma resposta.
@diabenho_of_cs
Não sei se ele teria banido, mas se, de acordo com a CIP, entenderem Negão como sendo uma ofença, acredito que Brancão também possa ser considerado uma ofença tão grave quanto.
pra quem ta defendendo o cuisdy:
curiosamente esse cara é da infernum:rolleyes:
Eu acho que o cuisdy ta levando as regras tudo ao pé da letra com a guild rival
Esse Cuisdy é um babaca, e mais babaca ainda é a Cip de deixar um gm desses sem fazer nada.
Mereçido!
-Curto e grosso
:)
Desde quando homosexualidade é tabu? Ou algo obsceno?
"negao" tudo bem, mas, não sei porque as pessoas acham que a verdade é tão... obscena
de qualquer maneira, ta ai, cuisdy fazendo + merda
''watch your statements on tibia, remember many kids plays this game''
HAIUHAiuahIUAHiuahIAUHauihaiuhauihAIUhaUHAI
o GM ta zuando com vcs hein ?!
haiuhiuheaiuhauiaheaueh
duas palavras carpa:
c fodeu
XD
se o cara falasse homosexual de elite (lol) e negro ele n tomaria ban, bofe vcs chingam os gays e negão eu acho ofensivo(com alguém q vc n conhece)