A de empera não acabou ainda lukex ...
Gratz pela battle ae em Xantera ;D
Versão Imprimível
Vc ker chupar meu pinto ? Vc ta segurando minhas bolas a 3 dias jah rapaiz. oO
@lukex:
War ganha mesma foi soh em Danera pq as outras vc vai em char emprestado, ou seja nao ganha nada por vc mesmo e sim como o quebra-galho. E alias, Xantera soh termina qd akbar o dinheiro das bless.
E eu soh mais uma coisa a adcionar sobre isso... vemquarentaecinco! :D
sem contar em pythera o chocolate que ele tomou aUHEUHAe
Mavf bro muda o seu profile no forum....eh 96 :*
:rolleyes:
Segurar sua bola 3 dias?
1° nunca trokei ideia com vc
2° quem veio falar merda foi tu, nao eu
3° se vc fala q eh o fodao, tenta manter a classe, nao na hora q toma pau e ve realmente q vc naum eh nada fika nervosinha ai
se nao ker ser aloprado nao alopra seu lixo, para de xora mlk
BAHAHAHAH
Rulando :D!
why the fu.. those polish tards and silent cunts making battle at night lol
hail awaken
aee gratz!
Awaken/BOP representando!
eu to afastado de net (férias rlz), n to indo luu.
ps.: Mavf fala pra kralho e eh um merda, fika ketinho e faça mais meu kerido.
Olha, eu não gosto do mavf nem um pouco, mas na battle ele tava esperto nas mwalls ;\, morreu porque não dava mesmo
A awaken não fez mais que a obrigação, e ainda demoraram pra invadir a trap, ganhar daquele timinho nem tem graça.
É só a EoD se organizar melhor que aí dá pra ter uma war de verdade
@Zigh xantera:
Nem precisa, dps eu edito isso ai.
@Chinawa Kabun:
Eu fiz um post no seu flogao e depois vc foi atraiz de mim parece cachorro no ciu. oO
Sempre mantive a classe, pode perguntar desde a antiga guerra como nunca chinguei ninguem alem dos que me chingavam ou me zuavam quando eu morria, por isso falei merda do pai do Pina. Se vc ker respeito consquista primeiro.
@Oroshizin:
Quando me conheceres fala algo, enquanto isso fica calado.
Os kina da Sons of Odin tb são brincadeira viu? Por várias vezes eles tiveram a chance de andar um sqm pra frente e empurrar o Henry ou o Leo pra dentro da trap deles, mas não o fizeram... são uns fanfarrões mesmo. ;/