por isso q to cacando draggy devagar...poka exp....+ um lucro bom
se cair pelo menos 1 woi ja deu lucro pra caramba!
entao...depois q for lvl 60 da pra caca d-lair com waste de dinheiro, mais com exp otima!
Versão Imprimível
por isso q to cacando draggy devagar...poka exp....+ um lucro bom
se cair pelo menos 1 woi ja deu lucro pra caramba!
entao...depois q for lvl 60 da pra caca d-lair com waste de dinheiro, mais com exp otima!
foda
cancei de torra stamina com bixo q da poca exp...algo em torno de 30k/h
Concordo com tudo.. mas o pior eh perder grana mesmo.. ( dexando de lado a xp )
mto boa sua forma de comparaçao, to totalmente de acordo, nunk pensei assim.. mais concerteza mudara meu conceito sobre hunts e waste :D
Aos 3 flooders aí, eu, pelo menos, estou tentando fazer algo útil, em vez de vocês, floodando em alguma coisa que acharam inútil.
Se não gostou do tópico, não comenta. Simples, não? ¬¬
@aos que gostaram do tópico
Obrigado pelo elogio.
Novidades: Ontem, fiz um resumo dos vários tipos de caçada, explicando cada um, seus praticantes e algumas informações sobre.
[]s
Bom Topico Amigow
x)
Bem Explicadinho
EAHeoiHIOAHeoiAHe
Otimo conceito de waste...
PARABENS!!
rsrsr
:P
Ghoul nunca dá waste.
Dá uma grana muito boa, recomendo.
Exp num é lá grandes coisas.
Eu fico caçano Dragon na area nova perto de thais e nunca tem waste em relaçao ao dia inteiro caçando(Tipo eu caço la durante 2 horas acho um d-shield e uma woi, ai depois eu vo comprar mais poçoes ou guardar os itens, ai volto la gasto as poçoes denovo e nao acho nada, mas mesmo assim compensa pq achei d-shield e woi antes)
To no level 55, a exp de dragon eh ate boa, sao uns 200 dragons pra passar de level entao eu acho que nunca tenho waste, so o waste de tempo mesmo qndo la ta lotado ;P
Ok, gostei, vou dar uns exemplos das minhas jornadas nos frosts..
Primeiro dia: Rendeu 650k de exp, gerando um prejuizo de 15k devido a falta de sorte..
Segundo dia: Prezuizo tambem, em torno de 20k..
Terceiro dia: Hunt paga devido a sorte, consegui DSM..
Quarto dia: Lucro extremamente bom devido a sorte, 4 RH's conseguidos.. hunts anteriores que deram waste pagas
Isso realmente aconteceu comigo, mas eh pra mostrar que se caçarem lugares com loots very rare e q valem bastante.. nao vao ter sorte no primeiro dia, nem no segundo talvez, mas quando vier loot, pode pagar essas hunts passadas ;)
fuiz