Se ele não atuará, pq ele foi confirmado? o0
Versão Imprimível
Nao compare Matrix, Sr. e Sra. Smith e o grande filme A supremacia Bourne com um anime em que personagens ficam voando e soltando poderes.
Vc acha mesmo que vai ser um sucesso de bilheteria? Cara, a historia é mto fantasiosa e nem todo mundo conhece dragon ball (esse vai ser o erro que talvez condenará o filme)
Pra que assistir Titanic sendo que todos sabiam o final? (Historia velha pra kct, navio que bate no inceberg e vai se quebrando ao meio)
Pra que assistir Homem Aranha se todos sabem o final tambem? (Gibi que viro desenho que virou filme)
Pra que assistir X-Men? (Veja descrição sobre o homem aranha)...
O mesmo para o Demolidor, Hook....
Pra que assistir filme da Xuxa se todos sabem que ela ama os baxinhos do filme, ela vai chora um poko, mas sempre vai se dar bem?
Se pensar assim ninguem vai ao cinema...
Homem aranha -> Conhecido mundialmente
Batman -> Mundialmente
X- Men -> mundialmente
Só sendo uma AMEBA pra nao conhecer esses heróis, é isso que garantiu o sucesso deles. Pai dizendo pro filho como ele era fã na sua infancia, é uma questao cultural, é muito antigo,e DBZ só atingiu a criançada, quase ngm conhece ou lembra hj em dia
Spike como piccolo = TOTALLY PWNZX0R 1337 STYLE!
Seria legal se ele subisse num tumulo de cemiterio e começasse a cantar....
*fas de buffy vao entender o que eu to falando*
Mas vai ser legal, tô esperando coisa boa...
Já basta estragarem Speed Racer...
http://www.youtube.com/watch?v=tO2jcwgIi8o
...que parece mais propaganda da Hot Wheels. É Hollywood em decadência.
A Jessica Alba nao vai fazer a Bulma...tem uma outra atriz da qual eu nao me lembro o nome que jah esta confirmada pra fazer a Bulma
E a Jessica Alba tah gravida o que atrapalharia as gravaçoes
duvido mto que o Orlando Bloom esteja no filme
Que coincidencia O.o
Meus amigos e eu estavamos procurando noticias sobre o filme esse dia :P
O.o
Não sei se é apenas na sua cidade, mais se eu perguntar pra galera daqui se eles conhecem DBZ, eles vao lembrar sim.
Tenhu certeza que muitos ainda sabem o que é e como soltar um Kamehameha :D
Cameron Diaz?
Vi num video do Youtube, mais não tenhu certeza se vai ser ela...