Heheh por enquanto ta meio quieto as coisas ai mas daqui uns dias terá alguma utilidade prática :D
ps.: não tentem ficar trocando de sala e entrando de novo, tomei ban de 5 minutos :(
Versão Imprimível
Heheh por enquanto ta meio quieto as coisas ai mas daqui uns dias terá alguma utilidade prática :D
ps.: não tentem ficar trocando de sala e entrando de novo, tomei ban de 5 minutos :(
Mais uam ferramenta de suporte on-line =)
adorei: agora podemos pedir ajuda sobre diversos temas ao vivo com pessoas de todos os servidores =)
otimo !
o que é isso?
parece interessante , não vejo a hora de chegar em casa para testa-lo =]
Legal por criarem o servidor, espero que de certo pois vai ser uma invasão e gritaria que soh deus pra ajudar hahahuahuhuahuahu
Eu tenho um TS meu hospedado num servidor americano totalmente dedicado, é mto bom mesmo, só que la entra soh quem eu quero mesmo dai a gente vai hunt vai quest tudo junto e conversando fica mto melhor ^^
Boa sorte, pois não vai ser facil manter a ordem, eu sei por experiencia propria.
[]'s
tem q abrir pra criar salas^^ e melhorar a banda dele fikei com ping de 180 =/ no uol fiko com 25
Boaa...
\o/ (o( )o) \o/
Estou testando agora mesmo... Muita poluição sonora. Tem uns espertos que só sabem fazer barulho. :rolleyes:
O difícil agora é convencer o pessoal de Rookgaard a usar o programa... Todo mundo que entra, geralmente em grupo, vai direto para o Geral e fica discutindo sobre alguma quest/caçada.
Vou estar com o TibiaBR TeamSpeak sempre aberto, no channel de Rookgaard. Se alguma alma conhecida quiser bater um papo... Só aparecer. :o