Vai nascer pelo na mão :s
Mesmo assim, ele ja começou do 0 uma vez, acho q criou outro char e passoua dsl (Y)
[]'s
Versão Imprimível
Vai nascer pelo na mão :s
Mesmo assim, ele ja começou do 0 uma vez, acho q criou outro char e passoua dsl (Y)
[]'s
Haha, owned.
E agora? Vão fazer uma entrevista com o dono antigo e com o cara que o dono mencionou?
:eek: Loko hein :eek:
meu deus, dps dessa notícia, não vou conseguir dormir :( vou aproveitar pra upar :D
LoOOOOOooooOOOoooooOOOoLLLLLlll... pena de quem ve isso ai e vai acreditando... vcs não acham que ele pois isso soh pro povo ver e falar "putz q azar" ou "putz, pq não foi eu q ganhei" -.-
Pode ate ser haked, mas eu n acredito nisso ai não....
concordo!
um lv 50~70 n iria cair num golpe tão manjado como esse
+ se el compro o char eh outra conversa..
e cá entre nós.. comprar um char com DSL n deve ser mtu barato..
+ vai q ele nem perdeu a DSL, pode ta em otro char
+ se ele n mudo ela pra otor char EH TROUXA DEMAIS
sem brinks...
isso q da fazer uma promoção de turco e dar itens pra um noob lixo desses...
minha historia
foi assim eu tava level 77 elite knight
mundo pacera e com ekipes bom tipo
dsm , crown legs , mms , rh , boh , justice skker etc,
acabou minha premmy da eu fui e coloquei nenovo td beleza ia
tentar pegar level 100 so ke isso nao foi possivel
depois de uma semana que tinha colocado premmy
num domingo ia upar para o 78 tava contente
logeui fui comer era umas 8:00 da noite
blz dai voltei era umas 10:00
entrei no char normal mente e tava em thais nunca costumava a fica la sempre em venore ou edron e tava sem ekipes dai pensei vo volta a jgoa enh
so ke no outro dia nao consegui entra no char olhei no sait tinha gente jogando com meu char e tavam morrendo com meu char agora ta level 17 isso ja fas 2 meses nome do meu char era Aurin Aegor
o nome do cara ke me rakio foi neaddi biker eu descobri isso por um outro amigo dele
ke se chama guto biker
ele me conto ke o neaddi biker me rakio pq eu tava devendo a ele 80k pq ele tinha feiot arena prami so ke ja tinah dado pra ele 150k e me rakio por causa disso tomara ke alguem vendo isso tome cuidado com ele agora to sem jogar tibia eu gosto muito do tibia vlw