Que cavalo mais mal feito... eles misturaram parte do sprite de um leão com uns desenhos escrotos no Paint... muito ruim. Se a Cip for colocar cavalos no jogo, que não seja desse jeito. Aliás, ia ficar estranho caçar com um cavalo :P
Versão Imprimível
Que cavalo mais mal feito... eles misturaram parte do sprite de um leão com uns desenhos escrotos no Paint... muito ruim. Se a Cip for colocar cavalos no jogo, que não seja desse jeito. Aliás, ia ficar estranho caçar com um cavalo :P
Isso é OT Server.
Mundo de Mirage o nome para ser mais exato.
Não sei se é proibido aqui :P
Mas é um sistema ótimo com estábulo e tudo.
Pode-se alugar e comprar teu cavalo e deixá-lo no final da noite com o cara do estábulo pra cuidar dele.
No site tibianews nas 1 fotos postadas tem uma foto players em cavalos... a cip estava pensando e botar na epoca... foi a epoca q eu tinha começado a jogar... muito interessante... e ai o char nem ta sentado xD~
o update 7.6 ou 7.5 c nao me engano
eles ia por cavalo
so que nao colocaram , tem ate uma ss no dirrego
eh so procurar la de um kara andando de cavalo em ab
e eh 10x melhor que o dessa ss ae
só nao sei pq nao colocaram ,+ no test server teve :D
LoL
Impale ... qr q o jogo vire MU ONline!? agora poe voc mudadas... como blade knight e Soul Master ;D
mto mal feita a fake btw
eram pra ter emplatado faz tempo,em ot tem cavalo,tem chuva e etc...
queria que tivesse.
não eh fake.. nesse ot tem sim tem q fazer quests para poder comprar e guardar um cavalo..
uuHSHUshuhusHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUu uHSHUshuhusHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuu HSHUshuhusHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuH SHUshuhusHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHS HUshuhusHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSH UshuhusHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHU shuhusHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHUs huhusHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHUsh uhusHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHUshu husHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHUshuh usHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHUshuhu sHUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHUshuhus HUshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHUshuhusH UshuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHUshuhusHU shuhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhUuuHSHUshuhusHUs huhuSHUhuSUHhUSUHsUHUhusHUsHUHSUhU....
Desculpem pelo SPAM mas não resisti.
Meu Deus o que é isso, um player montado no cavalo.
Querem q Tibia Vire RagNarok? Que Players peguem passaros, galinhas e sainham montando neles? Afff fala sério. :yelrotflm
Tirando que esse cavalo quem parece cavalo, parece um tapete de tão largado que ele é... lol... :yelrotflm
LOL
Se colocar uma coisa dessa eu do adeus ao tibia...
;p
Wannabe nao pode ver um tópico que quer reportar. Se for pra pagar de pseudo-moderador nem posta
btw, daqui a uns 10 anos TALVEZ vc vire sub :yelrotflm
@topic
Eu jah vi um ot que os barcos velejavam, que os tapetes voavam, como disseram aí, sinceramente, eu nao sei o que a cip vê de tão complexo nisso, daki a poco o char vai voar e nao vai poder andar a cavalo nem sentar.