claro que é eu q fiz com ele
Versão Imprimível
n da pra ler... a imagem esta pequena demais...
n entendi... pq ele foi baned???
Pw3D...pwnzorrr...Owned...ROxxx ja penso vira um sorc nesse char????
lolz de novo lvls 0? suiehasuiehasiu daqui a poco aparecem outros lvls 0 por ai =p
Do Início: Quando dei logout pela ultima vez mew char tava nas slimes de venore "Sorcerer" com ekips ml e tdo mais a que um char normal tem direito =P
hoje:Quando entrei no jogo ,como Rocky disse , Levei um BAITA SUSTO !
Assim que entrei achei q tinha sido hacked mais 2 segundos dps olhei life/mana e ambus estavam 65K daew qse surtei , tentei falar com tutor tentamos chamar GM , chamei rocky e tdo mais até que tive q sair e quando tentei deu: Account Banished
Bom Tomara q resolvam o poblema e principalmente deixem como estava :D
OBS:LvL 0 , Cap 0 , all skills ml e tdo mais 0 , impossível de atakar alguma coisa , pra vcs terem idéia o char nen dava poff , nen se quer tentava atacar ^^ , impossível de upar , assim que me deram food e eu comí com o char a mana zerou mais o life ainda fikou 65K ! , até perto de sair meu life tava 64K e pokos creio ^^
Vlw a tds , depois eu passo o link do mew album do orkut onde vo por as SS que tirei lah enquanto tava em rook blz galera ?
Agora toh jogando lah no char Lady'Mimmy
Ty for all !
Pensei que esse bug tinha sido arrumado, será que há possibilidade de acontecer em outros chars?
De novo?!?!?!? 0.0 ,mas como todo mundo disse seria bem legal ter 65k de life,mas pra encher isso td hein,mas não entendi a conversa,ele foi ban por causa de um bug????? o0
foda acontece issu...
naum eh a primeira vez, mas a cip vai concerta issu com ctz
HAIL FÉRIAS!