bom teve uma vez q eu mori e perdi todos ekip, soh sobro a plate armor e o dragon shield
e morri 2x nesse meu sorc, as 2x perdi o medusa shield
fora isso mais nada
Versão Imprimível
bom teve uma vez q eu mori e perdi todos ekip, soh sobro a plate armor e o dragon shield
e morri 2x nesse meu sorc, as 2x perdi o medusa shield
fora isso mais nada
uma morte que me faz parar de jogar a muito tempo atras, foi quando o pc deu pau, e morri pq deu respawn de slime que eu ia treinar... perdi boh, medusa shield, plate legs, bps de uh, mf, dias de skills, uma boa parte do ml, fora que perdi 2 lvls...
foi triste
puta que pariu, quando se perder algo decente, vem fala aqui pra que cria um topico disso? vsf vai.
Eu acho que as chances de perder itens são separadas...
Com isso eu quis dizer que você pode não perder nenhum item se for muito sortudo, ou pode perder tudo se for muito azarado O_o
A explicação tibiana é essa... Mas as leis de murphy dizem que ao morrer você sempre perdera o seu equip mais caro :yelrotflm
morri, perdi 2 lvls e ainda uma crown armor e crusader helmet
+ deu pra recupera aos pocos :X
lol
já morri e perdi só a bp.. ñ é tão difícil assim
Morri do level 1~55 só dropando a Bp , a ultima vez que eu morri, foi Boh p-amy e blue robe pro saco =/.
Recentemente eu estava usando a Pirate BP que um amigo me deu, com Dsm, Royal Helmet, BOH, K legs, Demon Shield, Platinum Amulet e Heroic Axe, sem quase nada de importante na bp, uma ms lv 42 (lol...) veio me tacando sd, e eventualmente eu morri.
Com esses equips, perdi só a backpack =p.
Até o lv 70, morri 3 vezes e não perdi nenhum equip nas mortes^^
Sorte
São 5 bless no total, 1 delas pra pacc. as outras 4, lógicamente, free.
Cada bless diminui em 1% a quantidade de xp, skills, ml que você perde em uma morte. BLESS NÃO ALTERAM A CHANCE DE PERDER ITENS NA MORTE. Mas são muito uteis.