nossa vc é lvl 92 deve ser sharer ou botter ?
goste q eu pense assim de vc ?
acho q ninguem gosta né
Rocky@
eles q vao se fode , odeio botters, sharers e td
Dronk@
mauricio 2?
afz
Versão Imprimível
nossa vc é lvl 92 deve ser sharer ou botter ?
goste q eu pense assim de vc ?
acho q ninguem gosta né
Rocky@
eles q vao se fode , odeio botters, sharers e td
Dronk@
mauricio 2?
afz
A finalidade do tópico são respostas usáveis para se livrar de acusações de account sharing, mas como a discussão foi além eu resolvi opinar, afinal, essa é a finalidade do FÓRUM.
Tibia nada mais é que um serviço de diversão, a conta que eu pago é minha e esse é o jeito que eu tenho de aproveitar, assim como 80% dos jogadores do jogo (que são sharers), e não cabe nem à Cipsoft dizer o que eu faço ou não. Eles não me perguntam se eu gosto do Tibia do jeito que está, e sempre fazem cagadas com uma vocação a cada 6 meses, logo, por que eu, que pago o salário deles, deveria perguntar a eles se eles gostam do meu estilo de jogo? Entendeu agora amigo? Espero que o que eu disse não tenha feito um impacto na sua vida, porque antes de você se preocupar com o jogo dos outros, preocupe-se com o seu.
mááii mulek tu nem lvl tem q ta defendendo os "supostos" sharer pra que??? :eek:
Não sei pq mas esse topico me lembrou, o nosso amigo "Taifun Futebol Club" mto engraçado isso, lol.
e vc crio mais um q nem eu:yelrotflm
e meu nome nw e stera pald
Mano você ta certo, cada um faz da sua vida oque quiser.
lord'paulistinha, se e sharer ou não!? isso não me interessa,
o importante é: ele e level 332, e eu sou 60.
eu não posso falar nada dele!
e esse povo Do forum fica chamando os outros de sharer, e nem com sharer pega 332.
SABENDO QUE, 70% DO FORUM USA BOT. e ainda reclama do Lord.
Isso Tudo e raivinha besta, e inveja do cara.
velho vamo da valor aos caras que representa o nosso pais
o lord'paulistinha e level 332, esta em 3 ou 2 no Ranking.
e quem não gosto, trate de passar do level dele.
Você ta certo. ;) (Apoio).
Eu nunca acusei ninguém de sharear. Quem rusha demais eu apenas chamo de nerd ou botter. E mesmo assim, tem que rushar muito fora do normal pra me fazer desconfiar de alguma coisa, eu não ligo, eu quando jogava não ligava, e se voltar a jogar, improvavelmente, também não vou nunca ligar. Cada um faz o que quiser, desde que não atrapalhe meu jogo.
na China um cara ficou 4 dias jogando (não sei qual jogo) sem parar, isso trouxe problemas para ele q ocasionou a sua morte (é soh pesquisar sobre isso)
falaram que é impossivel alguem ficar 18-20 horas jogando, se a pessoa não tem nada para fazer e é viciada...
Já fui na lan do paulista até o cara q limpa o banheiro joga no char , nunca vi o "paulista" mesmo joga no char, ele so chega sempre com o mesmo papo "E ahe, jah viu meu char , dai mostra seu sharer upando e fala >Primeiro dh do server e por ahe vai..."
Quando um tópico fica por muitos dias sem respostas, ele é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!
http://img139.imageshack.us/img139/9...cclosedwm7.gif
Abraços,