eh tudo uma montagem tu ve dps do 1 dia quem vai ganha e perde
Versão Imprimível
eh tudo uma montagem tu ve dps do 1 dia quem vai ganha e perde
Não assisto mais TV des dos 11 anos, não há informações relevantes, o povo brasileiro é facilmente maipulado por aquilo que vê na TV.
Assisto apenas aos canais particulares (tv-a-cabo) como discovery channel, hbos, cinemaxes e um pouco de mtv.
Para mim a grande piada do big brother está no 2º lugar, em 1º vem as novelas... mtu Fielflanz.
Pra mim big brother so tem uma utilidade, mostrar mulherada gostosa.
+ mais mulherada gostosa = + playboy de mulherada gostosa
=D
cya :)
O Big Brother não deve ser totalmente manipulado, talvez apenas os resultados das paredões/enquetes ou o que quer que seja.
Nao gosto de BBB detesto msm. quero mais q essa merd@ se f****
Não, eu não odeio a globo. Até porque, todos os canais de tv aberta, ou 90% deles tem os mesmos interesses e usam das mesmas taticas da Globpara ganhar dinheiro, só que com uma diferença: com numeros bem menores. Você ja assistiu as novelas dos outros canais (band, stb e record) ? São imensamente piores e mais sem noção que as novelas da globo.
Olha, não são atores não. A empregada da minha tia tem um filho que foi pro BBB e ela afirmou que ele não é ator nem nada (esqueci o nome dele, mas minha tia fez questão que todos ligassem).
Sei que muitos vão falar que é mentira minha, mas é verdade. E eles não são atores. Vcs acham que em 7 anos de BBB ngm descobriria? Se descobrissem, quantos processos vcs acham que a globo receberia? Ela não se arriscaria assim não.
OLD
Eu li isso num e-mail há uns 3 anos. Reparem só nos nomes citados no texto.
@tópico
BBB é um lixo. Só tem gente burra nele. Mas um amigo meu falou algo que é verdade:
BBB explora a maior capacidade do ser humano (e do brasileiro): falar mal das pessoas.