jah q ta tendo tantos tpics sobre reeligiao pq n criao uma sessao pra isso? ._.
Versão Imprimível
jah q ta tendo tantos tpics sobre reeligiao pq n criao uma sessao pra isso? ._.
Daqui a pouco vão pedir sub-seções para cinema, orkut... Também acho demais criarem uma sub-seção religiosa.
Agora; quem não gosta, simplesmente não entre. Tecnicamente, é assim com todos os assuntos, e porque mudaria com religião?
Esse já é o segundo tópico em dois dias cujo assunto é "PAREM COM TÓPICOS RELIGIOSOS". Rídiculo. É como pedir para pararem com assuntos relacionaos ao orkut, não tem motivo. Se não gosta; não leie, não comente.
Estão se sentindo incomodados? Com o que? Dois ou três tópicos a mais que vão para a lista dos seus não-lidos e ocupam 6cm verticais a mais no página inicial do Off-Topic?
Isso é um fórum. Fóruns servem somente para discutir (no bom sentido) visões diferentes, não só de qual a melhor vocação do Tibia, mas tbm de religião, de política e etc. Vão proibir um tema, que apesar de polêmico, é discutido de modo saudável e sem xingamentos (prevê a regra que discussões saudáveis são permitidas)?
Simples: Não gosta de tópicos de religião? Não entre neles e evite comentar: "POW AMIKINHOWS, CHEGA DE TOPIKUS DE RELIGIAUM AI MANOWW1!!1!"
Desde que não haja xingamentos e afins, não há motivo nenhum para proibir um tema abordado em um fórum, que mais uma vez vou afirmar, é um lugar para discussões.
Não precisa criar uma sub-seção. Só um tópico oficial tá bom. E fechar todos os tópicos que forem criados sobre esse assunto.
Eu também não gosto de futebol, mais tem uma sessão pra isso.
Eu também não gosto de Orkut, mais o forum ta cheio disso.
Eu tabém não gosto dos vídeos do YouTube, mais o forum ta cheio deles.
Eu também não gosto de falar da vida dos outros, mais o forum ta cheio disso.
Vou abrir um tópico para pedir o fim de tudo isso.
Quanta hipocrisia. Os mesmos que fazem os tópicos sobre religião chegarem a 20 páginas estão aqui reclamando. Se não gostam dos tópicos de religião, parem de postar nos mesmos!
Também acho que tem que parar é com os tópicos pedindo para acabar com tópicos de religião, isso é que deveria ser considerado flood, porque já devem ter feito uns 3 tópicos desse...
Acabar com os tópicos de religião é simples, é só não comentar, comenta só quem quer debater o assunto...
podiam fazer um tópico fixo
afinal, a discussão não vai acabar nunca mesmo =D