todos os gays, muçulmanos, judeus, ateus, budistas... nao vaum para o céu, FATO !
(to taum preucupado de n i pro céu =o)
Versão Imprimível
todos os gays, muçulmanos, judeus, ateus, budistas... nao vaum para o céu, FATO !
(to taum preucupado de n i pro céu =o)
Na verdade não sou ateu, sou deista.
E não acredito em nenhuma teoria proposta até agora pela igreja.
Nao falo besteira no meu ponto de vista.Citação:
Use argumentos quando quiser discutir alguma coisa, não fala besteira do ponto de vista de quem? Cada um tem um conceito de besteira. E isso de falar de idade, falta de argumento?
14 anos = adolescencia
adolescencia = excesso de homonios
Adolescente muda de opiniao direto, nao tem a cabeça formada (pelo menos a maioria).
Como já disse no meu primeiro post nesse topico, nao ligo pra pseudo-ateus, pois na vida real sao só uns manipuladinhos. Nao vou mais dar up nesse topico tambem.
Errado. A ciencia nao provou que Deus nao existe, pois é uma questao de crença, nao de ser ou nao.Citação:
É a questão de acreditar na ciencia, e não na fé.
Pra você ver, nós somos muito mais tolerantes que os religiosos.
Eu quando conheço alguem que é religioso, não dou a minima, pode ser meu amigo, na boa.
Agora, deixa esse religioso descobrir que sou ateu? Eles acham que vou manchar o curriculum divino deles...
Essa é a realidade, quem não tem religião é tolerante com todos os outros
Quem é religioso não tem tolerencia alguma com quem é de outra religião, ou ateu. (com algumas excessões)
Voce é tolerante religioso? Leia isso:
Ai ai, chega a dar vontade de rir com tanta hipocrisia.Citação:
Modinha é ser religioso, botar culpa de todos seus problemas em algo que não existe e ainda ir todos domingos a igreja pra cantar musicas com seus amiguinhos!
Religião é a modinha mais longa da historia!
Foi o que você acabou de fazer
Você devia ter vergonha de existir e dar trabalho pra sua mãe, deixe de ser imprestavel, se quer converter o mundo, monte uma igreja, não precisa mostrar sua indignação num forum online
Criar um tópico só pra falar isso, tem que ser muito estupido
Então isso serve pra vc também, e não venha me responder que vc está fora da maioria que foi citada pq o outro de 14 também pode estar e vc julgou sem nem procurar saber.
Quando for criar um tópico, tenha em mente que provavelmente vai ser questionado, então reflita sobre o assunto pra ter certeza do que pensa e pra que não aconteça de vc correr da discussão.Citação:
Como já disse no meu primeiro post nesse topico, nao ligo pra pseudo-ateus, pois na vida real sao só uns manipuladinhos. Nao vou mais dar up nesse topico tambem.
Os "ateus pregadores" e os super religiosos são muito parecidos. Um não respeita a opinião do outro e querem "converter" o outro para sua opinião.
Eu não sou ateu, nem tenho religião. Tenho amigos ateus, e amigos daquele bem evangelicos que vai a igreja toda semana.
Não interessa se você é ateu ou religioso, apenas respeite a opinião alheia e, se quizer discutir, faça isso de forma saudavel, e não desreispeitando a opinião dos outros.