Mesmo sendo em parte "opcional" é muito dificil vc conseguir entrar :triste:
Versão Imprimível
Me, porém, graças ao bom Deus eu vou ser dispensado.
Vou pegar os exames com meu cardiologista e atestado pra levar pra la, junto com outro atestado e exame de joelho \o/
Hail ficar com o cabelo na head
Comigo foi esse ano, e me dispensaram.
Fui um dia em abril, depois em junho para ver se seria dispensado ou não.
E, gozado, não fiz juramento da bandeira. Outros amigos meus quem foram, em dias diferentes, tiveram que fazer.
Simplesmente tinha no dia uma fila enorme, daí uma mulher foi na rua e começou a falar hora uma lista de convocados, hora uma de dispensados. Gelei quando disse "Erick..." numa lista de convocados. Sorte que era outro Erick =x.
Daí ela falou que já podia ir embora quem tivesse sido dispensado, e fui.
Não falaram nada sobre jurar à bandeira .-.
Dard* :xmas:
Dica: Faça escola Militar...
vai por mim... tu ganha salário, não precisa ficar fazendo akeles serviçoes sociais que os soldados normais fazem, e você pode seguir carreira no quartel, ganhando em torno de 5 mil reais por mes...
Na verdade não. Quanto terminei o período de 1 ano, perguntaram se eu queria continuar e depois para aonde eu queria ir se era para ficar no batalhão ou ir para alguma seção (cartografia, controle de espaço aéreo, diretoria de intendência e etc...) sendo que como você é um sd. de 2º classe e não possui especialidade você não faz nada além de digitar documentos, quando não tiver nada pra fazer fique no orkut ou no msn que nem eu faço. :) A parada aparece mesmo quando tu faz a prova de sd. de 1º classe e se especializa em algo que pode ser mecânico de aviões, auxiliar dentário, infantaria (tem gente que quer ué), serviços gerais, administração e por aí vai.
Depende. Marinha e Aeronáutica é preciso ter o famoso QI (quem indica :riso: ), como também pode ser que você dê a sorte de não precisar. Já no exército eles saem pegando qualquer um porque ninguém quem ir para lá e eles não conseguiriam preencher a cota.
Eu também estava. Te chamarei mesmo de muito azarado caso seja convocado, pois ninguém que conheço foi; todos dispensados. Sinceramente não sei como eles escolhem os convocados. Pois eu só fui no dia me alistar, preenchendo um papel com perguntas simples e normais, tendo uma até perguntando "Tem vontade de servir o exército? Sim [ ] Não [X]", e mais nada. Sem exames médicos ou algo do tipo...
...
Devem pegar os que tem as caras mais medrosas na hora que se alistaram só para sacanear >=D
...
Sim, São Paulo, capital...
Dard* :xmas:
EU VOU TER QUE IR
VAI SER TENSO :o
MAS QUALQUER COISA NA HORA DE FICAR PELADÃO EU "FINJO" QUE SOU GAY E JÁ ERA.
CLOSE THREAD.