Alguém intendeu o que eu quis dizer
Versão Imprimível
É lamentável, perder um GM Brasileiro, um cara que parecia ser tão gente boa ;X
Mais acontece, sugiro que teve algum conflito pessoal para ele se retirar do cargo ._.
Ele também se expos muito, acho que isso não deveria acontecer :~
isso não tem nada a ver com os br's
nada a ver cara, ele se rook pq quis nao foi por aquele topico -.-
Problema dele, mas axo q ele ta sendo burro fazendo isso....Depois que criaram o tópico acusando ele de ser 3 em 1 isso ai soh reforça a idéia daqueles que são adeptos, ele em vez de provar que não era nada disso se mata ateh rook dá os itens pro amigo e pede pra sair? Ou ele viu muito Tropa de Elite ou não aguentou o tranco....
EDIT:
Concordo contigo, o cara era gente fina, e tambem acho que ele nao deveria se expor tanto assim...
:(
Não são as mesmas pessoas;Citação:
GM virgilius
Tenho 24 anos e sou médico, Gauss tem 24 anos e é Engenheiro, Locke tem 19 anos e cursa Jornalismo.
Só digo uma coisa,Virgilius,Champz,Rest in Peace.We love U! :P
Ele rookou o char,não por nada que foi dito nesse fórum,o cara só quer viver a RL que tá passando!
Deixa de ser imbecil cara, se o Virgilius se rookou e quer pedir demissão por causa do tópico é porque tem a mente fraca.. não venha culpar ninguém não!
E se ele se rookou só porque não quer mais jogar Tibia, na minha opinião, pessoas que fazem isso não são tão inteligentes.. não precisa rookar o char para parar de jogar, lol.
Rabap~
ISSO AI QUANTO MENOS GM MELHOR
SOH SABEM BANIR INJUSTAMENTE