Sim, sim. Jogos de Flash. Max Games!
Age of War e Last Stand são os melhores.
Versão Imprimível
Sim, sim. Jogos de Flash. Max Games!
Age of War e Last Stand são os melhores.
Errado, meu recorde no pimbal é mais de 5.000.000, só não posto SS porque eu fiz essa pontuação no computador do meu curso de informatica
Topic: gostei muito dele, até criei uma pagina nos marcadores chamada "passatempos" só pra armazenar os seus links
Sugestões: Como é muita coisa eu não lembro direito do que eu li(o.O), mas eu acho que você não colocou o Dream Avatar(+design), nesse site você pode criar seus avatars, é legal pra passar o tempo e quem sabe fazer diferente no forum
Link: http://www.tektek.org/index.php
Tem os simuladores de Guitar Hero Para PC tb, são mtos bons, o q eu indico é o Guitar Rage 2.0 ^^
Bati seu recorde, já fiz mais de 6 milhões de pontos no Pinball.
:thumb: Muito bom topico.... Agora ja sei oq fazer pra passar o tempo :P
Quando não tenho nada para fazer jogo algum joguinho de emulador, ou dou uma saida para comprar algo, as vezes também durmo, e quanto não estou com sono dou uma procurada sobre alguns assuntos em fórums etc...
O tópico eu não lí por inteiro, mas achei um pouco interresante, só que nem todos gostam de fazer essas coisas.
mto bom o topico o/
mas tipo 3milhoes é mto pouco, quando eu trampava eu e os cara disputavam mto no pinball ja fiz pouco menos de 10 milhoes o.O
Bom tópico, e deve-se mencionar tmb sites como, wikipedia, google, youtube, itunes....passa muito tempo lendo la tmb. :^)
Largue o PC, vai pra balada ¬¬
sinuca online multiplayer: www.gamezer.com/billiards
tem rank e td mais
passo ums 2 hrs jogando tranquilo oO