Aprovado.
Gostei muito da tua ideia veio bem melhor do que ficar la procurando toda hora tem que ficar escrevendo sell é melhor procurar quem compra logo :D
Versão Imprimível
Aprovado.
Gostei muito da tua ideia veio bem melhor do que ficar la procurando toda hora tem que ficar escrevendo sell é melhor procurar quem compra logo :D
Ninguém vai postar no forum oficial não? Posso postar?
OMFG! Era isso q eu queria!
Por favor, alguem poste isso no tibia.com!!!
Houve vezes em q eu tive q copiar todas as msg's do trade e colar no world para dar "Ctrl+f" e achar o q queria.
Ideia Definitivamente Aprovada.
POSTEI A PROPOSAL NO FORUM OFICIAL. ENTÃO OS DONOS DAS IDÉIAS(o criador do tópico mais o cara que mandou as SS's) ME DIGAM QUE NOMES PARA COLOCAR DE CRÉDITOS. MANDA UMA MP DE PREFERÊNCIA.
Aqui o link: http://forum.tibia.com/forum/?action...ostid=17159768
Postem.
Muito boa a idéia, mas tem uma parte q eu não entendi ainda. Quando vc dá "search" e procura por uma tal palavra, seriam mostrados os resultados:
Desde o último server save, Desde quando vc abriu o trade ou Desde quando vc logou?
ia ajudar demais um dispositivo de busca no help, já chega pra mim ficar quatro dias procurando um trapo velho de tecido vermelho pra comprar e descubro que custa 9k!!!
MUITO ANIMAL! mas a barra de falas é pequena, prefiro uma guia que abra com uso de CTRL + F e que tenha uma opção de marcar/desmarcar a sua pesquisa.