Como assim ....?
equaçao locke = gauss = virgilius
?????
Versão Imprimível
Como assim ....?
equaçao locke = gauss = virgilius
?????
Bem, talvez pela minha idade e experiência de vida, entenda muito o seu gesto, Virgilius.
As vezes, na vida, temos que tomar atitudes radicais dessa forma.
Não que sejamos fracos ou não tenhamos vontade própria.
Mas cortar laços que nos prejudicam de alguma forma, é realmente muito difícil.
fico pensando no que se passou pela sua cabeça antes de tomar essa decisão, e como deve ter sido angustiante.
Mas, eu no seu lugar, tomaria a mesma atitude, se algum dia resolvesse parar com tibia.
Quero te parabenizar pela forma como se portou sempre, e pela forma honrosa que está saindo.
Que tudo dê certo em sua vida daqui pra frente, e que seus objetivos sejam alcançados. Que nesse ano que se inicia, uma nova perspectiva de vida esteja sendo substituída pelo jeito tibiano de ser. E que voce tenha muita sorte em tudo que fizer!
Um grande abraço, de quem te admira,
Val.
Vamos lá.
Vamos apostar.
Ou tem mulher no Meio ou ele foi ameaçado RL!
No more :D
Greetings GM Virgilius
Já pensei em parar várias vezes e rookar meus characters, tenho um char lvl 170+ e outro lvl 140+, sempre faltou coragem e acho que nunca vou rooka-los.
Jogo tibia desde do ano 2000, já pensei varias vezes em fazer o mesmo, tibia já atrapalhou muito minha vida rl, tanto nos estudos quanto no trabalho, e até no convivio social. Mas com o tempo as pessoas fazem escolhas, alguns optam por escolher ou excluir coisas de sua vida quando definem suas prioridades. Pra ser sincero acho que sua cabeça está muito confusa meu amigo.
Tenho certeza que do mesmo jeito que você conseguiu se tornar um Gamemaster, também teria capacidade de dividir seu tempo de vida Rl, e sua vida tibiana, nada que uma namorada, uma academia, ou amigos verdadeiros não consigam ajudar.
Sinceramente, acho que você deveria pensar um pouco mais sobre, já pensou que isto pode ser uma oportunidade jogada fora? Já pensou em fazer uma faculdade relacionada à area administrativa (lojistica,rh,marketing, bla bla bla), ou até mesmo cursar alguma area voltada a informatica? Tenho certeza que você gosta de tibia, senão não teria se dedicado tanto pra se tornar um Gamemaster, fazendo uma faculdade dessas, você poderia trabalhar na cipsoft, ganhar dinheiro, e ter sua vida RL.
Também espero que sua retirada não esteja nada relacionada à chantagens ou ameaças de parte de "amigos" ou invejosos.
De qualquer forma, desejo a você um Feliz Natal, e um prospéro Ano novo, que sua vida RL se encha de alegria,saude,paz,dinheiro,felicidade.
"..Nossas escolhas são mais importantes do que nossa boa, ou má, sorte. As escolhas são, sempre, mais importantes.."
Kind Regards,
Malosy
Boa sorte cara na tua vida
Eu mesmo ja fiz isso (em proporçoes menores claro) mas ainda não consegui me desligar do forum.
Eu acho q eli esta certo em sai do cargo mais ao msm tempo n concordo.. mas faze oq.. conheço algumas pesoas q acabaram com o casamento por jogar muito tibia.. se eli tem um motivo especial.. otimo..
quando li a o titulo da hotnew na hora pensei: "eli deve ter recebido algum tipo de ameaça para deixar de ser GM, uma pessoa n deixa de ser GM assim desse jeio"
boa sorte pra ti e boas festas :D
aaa kra eu se tivesse odinheiro q esse kr tem
eu ia torra em putas
Q pena, mas tomara q ele resouva seus problemas na rl e volte a jogar, pq n é qualquer 1 q consegue ser gm, ele vai fazer falta pra comunidade tibiana brasileira.
fazer o que?
la se vai mais um grande gm
primeiro o excessus, dps o virgilius
se continuar assim o tibia definha :~
isso aew vlw por td bro
aff
q dal ¬¬
Deixar o cargo de GM tudo bem, mas rookar o char pra mim é pura ignorancia ¬¬