Postado originalmente por
Bufok2
Bom como eu jogo des do final de 2000 eu tenho orgulho de bater no peito e dizer que eu peguei todas essas epocas e até um pouquinho antes!
Lembro que quando eu comecei a Bubble ja era temida mas era bem diferente de hoje naquele tempo os players mais fortes não passavam do lvl 50!
Bom como eu gosto de lembrar vou dar breves comentarios sobre cada foto =P
"O antigo site do tibiaBR quando o Tibia 7.4 existia"
se não me engano esse foi o primeiro layout do tibiabr no tempo em que o site DarkSOuls era o mais completo do brasil "alguem lembra?"
"Anigo Depot de Thais, muitos nao conheçem essa imagens pois sao poucos q começaram a joga Tibia 7.1 "
pelo grafico só da para identificar que é uma versão igual ou inferior a 6.4, pois nessas versões o grafico era igual o que mudava era a adição de monstros e a tela de interface "itens lvls e etc..."
"Antiga foto Da Bubble o primeiro Player pegar LVL 100 No tibia"
foto da 6.4, a ultima versão antes de sair a 7.1 que mudou drasticamente todo o tibia "graficos e jogabilidade"
o resto é tudo a partir da 7.1
breves comentarios...
cara eu tenho pena da galerinha que começou da 7.2 em diante, não pegaram a epoca que não existia skull só existia 4 outfit e tinha que ser muito foda para passar do lvl 30 aquilo sim que era jogo! os caras formavam até ganguezinha de lvls 12 para pecalizar tu olhava alguem com p.a e ja sabia que era gringo porque a p.a para brasileiros era qause inacecivel pois tinha que ter muita grana e cartão internacional o que naquela epoca era raro, no tempo em que a diferença de free para premiun era qause nenhuma a não ser 2 mapas e umas meia duzia de magias
Cara, muito obrigado por postar essas fotos relembrar sempre é bom!