Que bom, mas eu não indico para quem for Free Acount, pois as filas vão te desanimar, todos querendo ser HL (Higth Level), mas foi bom, assim libera mais vagas :cool:
Versão Imprimível
Que bom, mas eu não indico para quem for Free Acount, pois as filas vão te desanimar, todos querendo ser HL (Higth Level), mas foi bom, assim libera mais vagas :cool:
:yelrotflm Assim eh bom di + os serves fika bem distribuidu pros players... soh antica q vai fika lotado como sempre :mad:
new server eh meio chato, eu fiz um char em Celesta..aff
uma vez teve uma fila naquela pontinha de rook ¬¬
ainda bem q saih do rook, mas lah em um caos, e olha q Celesta nem eh tao novo assim...entaum eu acho q esses new server vao ficar um bom tempo assim :triste:
flw pra vcs
HAIL ASTERA HAIL LITRIX MAGE!!! :riso: :P :) :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Ai meu deus! A minha pa só ta dando problema! Nao to conseguindo pegar a p.acc.... E e quero mto jogar nesse novo server. Mas agora eu to torcendo para q os tops sejam br!! Se nao fica sux
Aí galera, sou novo aqui no TibiaBR Forums. A minha opinião sobre esses new servers, eu achu q a Cip deveria se preocupar mais em arrumar os antigos servers! tah certu, os players vaum fik mais distribuídos entre os mundos... mas por favor Cip, acabe cum os mass kicks logo!!
Legal! Pena q Amera é Amera, e se sair 100 ainda vai estar lotado. ='(
Eu tava pensando em parar de jogar, fiz um sorc em Trimera soh pra nao parar... Sorc Rulez, soh isso pra me manter no Tibia... Agora saiu New Server, eh eu lá de Kina Plx!
Go Go Go Br's, Dominar esse server tb, como vcs fizeram eu QUASE todos os servers, mais sem War, sem Brigas, apenas na Paz... Gringos fdps? Exterminio Plx, Não criaram um server localizado no Brasil, mais o server com certeza será Brasileiro... :P
Assim a CIP cria outros servers pros gringos NoN-PvP, pq nos PvP eles nao vao jogar...
~*~ Hail Brasil | Hail Shivera ~*~
Pretendo entra no NON PvP ou continuar em secura..
quem sabe new word non pvp de Druid ja da uma grana e compra G-H no lvl 15 O.o
heheheh
Abracos!
Bom a respeito de Kicks e talz... num adianta tentar melhorar e sim fazer MTOS mais server ... se eles fizerem em torno de 50 server (demora xD)
vai fica mto facil de conectar para os Free, acabara os Kicks de fim de Semana...
tudo vai melhorar xD
isso aew
pq ateh P.A. tem vez que ta catando fila de espera O.o