ta começando a ficar mt melhor, finalmente a ligaçao
Versão Imprimível
ta começando a ficar mt melhor, finalmente a ligaçao
Estudo Sobre a Genesi
Foi a Genesi a salvação do mundo ou simplesmente uma utopia distorcida?
Os 7 magos viveram numa grande ilusão.
Acharam serem os últimos seres livres ainda restantes, acharam que poderiam salvar o mundo sozinhos e acharam que eram invensiveis.
Se engaranaram desde o ínicio. Na Roma já diziam "De a César o que é de César", e os andronianos apenas intepretaram essa frase à maneira deles, e tomaram de volta algo que haviam perdido há milênios.
A Genesi achou que estavam sozinhos, e esqueceram da evolução. A teria da descendência cósmica, ignorada ao longo dos séculos, estava certa. O grande caldeirão que criava a vida e as bactérias imortais.
Até Dante estava certo, e talvez nem ele soubesse. Todos os nove círculos existiam, exatamente como descrito.
O mundo pós Genesi era surreal, nada era o que parecia ser.
É claro, nem tudo podia ser predito. Nem o maior dos profetas ousaria dizer aquilo, mais, obviamente, aconteceu.
O mundo virou som...
Minha capacidade mental esta muito abaixo do nivel nescessario para a interpretação da sua historia..hehehehehehe
Consegui pescar algumas ideias e alguns sentimentos de personagens, porem por mais q tente não consigo ver um horizonte pra narrativa (se é que eu posso chama-la assim porque to me sentindo um estupido.. hehehe)... VOCÊ TÁ MANDANDO MUITO BEM!!! Completamente inovador.. nunca tinha visto igual...continue.. fico mais curioso a cada instante por nao conseguir imaginar o rumo que isso vai tomar... vc realmente me intrigou..
PARABENS!!!
Flw ae
hmm.. me lembrou bastante uma coisa quase oposta, q eh o cmeço de arda n'O Silmarillion. interessante