Sim, porém sinto falta de mais alguma coisa AI EU SOU UM FELIZ 100% FELIZ =DDDD
Versão Imprimível
Sim, porém sinto falta de mais alguma coisa AI EU SOU UM FELIZ 100% FELIZ =DDDD
Antes minha pessoa era espelhada por um grande momento negro. Nao acreditava em mim e achava que nao havia alguém em situação pior. Porém, descobri a beleza da vida como se fosse um copo d'água num deserto. Nao contarei detalhes [2], mas desde o momento que passei a acreditar em Deus, na minha pessoa e na vida, abri os olhos e parti para a vitória.
Há pessoas em situações piores e isso nao lhes tirou a felicidade. A felicidade não é ser rico, ter virtuoso ou talentoso, ser inteligente ou bastante intelectual. Ser feliz, meus amigos, é amar e ser amado. O amor é a chave da porta chamada Felicidade, e digo a vocês que sou feliz hoje porcausa do amor que recebo de todos quem eu amo.
O problema de muitos pode parecer bem grande, vendo pelos olhos dele, mas os problemas são resolvidos não quando você chora, nao quando você exibe ao mundo sua baixa estima, mas quando você investe em você e acredita em você, pois o mundo não irá ligar para sua auto-estima sendo que tu não fizestes nada!
Pensem. Pode ser que vocês são felizes, mas não deram conta disso!
Neste exato momento estou bebendo coca-cola, comendo uma carninha que fritei na chapa e cortei em pedacinhos, ouvindo música dos anos 80, sem compromisso algum com mulher, e de quebra ainda consegui roubar um copinho de pinga de uma choperia ontem... Estou feliz.
Amorosamento - Melhor Impossível, nunca estive tão feliz com minha namorada :wub:
Eu sendo feliz com isso, torna tudo mais feliz :D
feliz sim, tenho varios amigos, bem de vida, parei de jogar tibia, agora to saindo mais com os amigos, aproveitando bem a vida (:
Ah Nobre, sei não viu..
Eu, pessoalmente, acho que ninguém é feliz...
Todos temos nossos bons e maus momentos, então acho que a pessoa está ou não está feliz...
E tipo, dizer que é feliz por não ser alejado, cego, ter um teto.. bem.. na minha opinião, isso é só um conformismo barato...
Gatti :wscared:
"mas louco é quem me diz, que não é feilz, não é feliz" - Os Mutantes
Sou feliz!!!
Sou pobre mais tenho uma namorada maravilhosa, uma familia perfeita, e amigos que euconsidero muito.
Nasci pelado careca e sem dente oq vier é lucro
@Topico:
Sou feliz sim.
Familia classe media, tenho grana pra ir pras festas que quero , tenho companheros para todas as horas e otimos amigos.
Sou feliz em tudo apesar de ser meio vagabundo e rapariguero
90% das mulheres serias ñ curtem isso :o/\
Acho que sou feliz na maioria do tempo, mas as vezes fico bem emburrado.