0.0!
roox
vc tem qntas identidades? :P
Versão Imprimível
0.0!
roox
vc tem qntas identidades? :P
Sei lah...sempre q tomo ban em calmera o GM fala portugues fluente :/
PS:
EU ACREDITO NO GM SE ELE NUNK MAIS ME DER BAN =)
OOOppps
Depois de ler o post de "virgilius" eu tou confundido.
Não sei em quem acreditar, se são todos 1 querendo misturar as nossas cabeças.
Ou são sharers e um ficou puto com o outro que revelou.
Ou não é nada, simplismente uma puta de uma farsa, :yelrotflm!
ahUAHuahUAhuHH, tô gostando dessa história toda! :D
@Gauss
Mas, você não surrupiou o nome Locke apenas no mundo Tibiano... Ou aquele orkut cuja foto é um certo personagem de Final Fantasy VI também é fake? :o
@Virgilius
Das duas, uma.
Ou você é realmente o mais ajuizado dos três, e está realmente put*, o que seria uma hipótese relativamente sem graça.
Ou a criatividade do Locke aproveitou a tríade, e expôs um lado da moeda com uma conta, e o outro com outra, para nos confundir ainda mais.
Ou o quase inativo Virgilius simplesmente esteve acompanhando o fórum todo e resolveu dar uma postadinha aqui? :ninja:
@Locke Cole
Estou rindo dessa história toda aqui! :D
Hum... Séra que é verdade??
MANO, o mais incrivel que eu vi agora, o Gauss & Virgilius que creio eu que não são muito frequentes no fórum entraram logo hoje e num certo periodo de tempo relativamente curto, para postar neste topico, justo nesse o.O
REPAREM que Gauss está off, e Virgilius on, e no tibiabr é impossivel entrar em 2 contas ao mesmo tempo, não?
"SÓ HIPOTESES"
Pessoas, eu ja falei. Achar que os 3 são a mesma pessoa é papo de bêbado, de conspirólogo (nada contra bêbados e conspirólogos, até pq eu seria enquadrado nas duas categorias). Se você parar e raciocinar, vai notar que não há motivo e cabimento pra isso ser uma conspiração enorme.
Eu mesmo falei com o Virgilius, ja conheço o Locke de longa data, e posso afirmar com absoluta certeza que não são a mesma pessoa. Coloco minha mão no fogo por isso.
Cada um é cada um, são apenas 3 grandes amigos. Agora que tá esclarecido, temos um ponto final nessa conversa?
@Anderslash!
Sim sim, sobre o Virgilius tá ok.
Mais uma coisa que eu quero saber mesmo não sendo importante.
O Gauss realmente jogou na conta de Locke? :confused:
E por que tal motivo Gauss fez isso? Mentir, tá querendo fazer gracinha da nossa cara é?