Aqui caiu, mais por sorte eu tinha saido dos bonebeast e tava no resp facil de barbarian...
Versão Imprimível
Aqui caiu, mais por sorte eu tinha saido dos bonebeast e tava no resp facil de barbarian...
tava la nos scarab e larva quando deu um lag da porra....ai eu sai, nao tinha nenhum bixo me atacando e espero q nao venha full respawn, pq eu n aguento tudo =/
Os mundo americano tão tudu off
Depois desse kick, eu ja vo desliga pc, chega Tibiakicks de novo nao, boa noite pro ceis :D
ae nao morri =p
Vai luminera!!!
-.-'
tipo... como o tibia quer q eu renove minha PA com tantos Kicks me matando de raiva????
Se tanta gente paga eles, deve ser pra eles fazerem um trabalho certo né? não essa porc**** q ta hj!
vamu canta...
Tô sentado no meu quarto meia noite sem ngm, eu n durmo mais pra mim ta tudo bem...
Tô sentado no meu quarto tô no tibia sem ngm, ta kickando mais pra mim ta tudo bem...
euiheiue levei sorte...a 40 mins atras falei pra mim mesm vo lah nos necro se n tiver ngm fico por lah até as meia noite se tiver subo deslogo e assisto um poco d anime xDD tinha 2 lah xD
nossa eu tava caçando e 2 minutos antes do kik eu senti uma vontade de cagar x.X
Ai loguei!!
huahuahuahu
Com certeza deve ser um ataque de DDOS nos mundos Americanos
O que fazer ? Esperar...
o tibia ta on ai?