Ficou demais =D
muito foda, duki caganu muito loko
Faz o proximo capitulo raidão xD
Versão Imprimível
Ficou demais =D
muito foda, duki caganu muito loko
Faz o proximo capitulo raidão xD
Muito bom, parabéns.
Você soube unir humor com suspense, de modo que o humor ficou humorizado e que o suspense ficou misterioso. o_o
O modo em que você focou nos personagens, digo, não teve aquelas enrolações todas em um só personagem...
Não gostei de alguns cenários por ser um tanto que poluídos, cheio de plantas, intens, isso não me agradou, pode até ser besteira minha mas não achei perfeituosa por isso, e também você cometeu um erro bobo que foi a topine ficar acima da árvore, ela devia ficar abaixo. >D
Arrasou qnd colocou o dookie cagando eu morri de rir dele no poço asuihaIUHDIUHDUID
nunca ri assim com fake nunca axei tao engraçado assim a ponto de rir como eu ri xD
Antes de tudo add msn aew XD
[email protected]
Assisti o 1º e o 2º capitulo agora portanto vou dar meu post dos 2
1º capitulo
curto mais com bom conteudo e goste da historia mas o God Plague sei la oke ta errado mais vc ja conserto no 2º capitulo
2º capitulo
Gostei do conteudo e das piadas.. eu dei risada na parte em ki o Maldorca cai nakele buraco... "estou com um mau presentimento"
suhsuhsausasaushhsa, eu vo ve concerteza o proximo capitulo maaass... esta faltando algo muiito importante.. não sei oque é.. mas esta faltando... AAAHH! JA SEI! oke falta nesta fake sou.. eu! XDD
carai, cheguei a quaze cair da cadeira de tanto rir.
gostei quando o nevon grita com o pc : "AHHHHHH FILHA DA PU**"
e da parte dos pedidos, foi legal.
a que o kiaku pede pra o maldorca beijar ele, enquanto o maldorca fala : "que lugar mais gay" :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
de quando o dookie ta cagando no poço, e de quando ele é empurrado pra dentro do poço, acho que ele caiu nas feses dele... :yelrotflm
da do prisioneiro peidão :yelrotflm
da que o crowley fala : "Ta bom agora me caguei"
da parte que o maldorca le as placas e uma dizia : Colina Feliz e da alegria"
concluindo :
amei a fake. a mais engraçada que ja vi
o preso peidando foi a melhor
ri mt
uhuuu
ta muito lokooooo
gostei msm vo da uma olhada no cap1 pra entender melhor^^
ja to loko pra var a continuação!!!
Não entyendi o quadrinho q tem akelas letras estranhas no começo.
A parte do Cerebro tbm n.
Ri na parte do dookie cagando no poço, poluicão heim?
Ri tambem do Flashbek do Crowley.
Ou, posso falar uma coisa q eu acho?
VOu falar.
Dai vai aprecer um Android do futuro vai absouver o nevon eo algum outro projeto dai vai virar o Cell ultimate, dps o Maldorca luta com o bixaum, morre, dai o filho do Maldorca ou amigo dele vira SSJ2 solta um Kamehameha junto co mo Maldorca e desintrega ele?
(creditos: DBZ)
USHauhsauashushaushauahsuahushasausha
Pensei q a Sereia ia se chamr Iara, ou coisa assim.
Rox a lot.
O ke acotneceu co mo lacre do orichalculus(sei la com oescreve)?
Muito bem feita e bem montada.
Essa "Elite Z" foi foda =O
Crowley morrendo de medo...
Deve ser o Lacre de Orichalcos!!!
http://www.yugiohchronicles.it/images/orichalcos4.jpg
:cool:
Gostei muito da história e tem um humor muito divertido.
Espero ver a continuação rápido ^^
Muito foda a fake!
Parabéns Nevon, fez uma história muito boa, gostei dos cenários também bastante, menos nas florestas, acho que aquela quantidade gigante de árvores deixou alguns meio feios...